Tempo de leitura: < 1 minuto

Bené passa a bola para a comunicóloga Maria Luísa Couto

O jornalista Ederivaldo Benedito, o “Bené”, deixou o programa Bom Dia Bahia, que apresentava na Rádio Nacional de Itabuna. Ao Pimenta, o profissional afirmou que está prestes a iniciar novo projeto em outro veículo de comunicação, mas não deu maiores detalhes.
Recentemente, Bené envolveu-se num atrito com o vereador Ruy Machado (PRP), que tem grande prestígio junto à direção da Nacional. Suspeita-se que essa briga tenha alguma influência na decisão do jornalista.

6 respostas

  1. Pelo que, eu conheço de Barbosa Filho, o nosso Bené, não duraria por muito tempo na emissora, apezar dele ter ficado muito tempo defendendo o Barbosa Filho, para se manter no horário, do qual, o ” Dr Bené” já derrubou alguns ex-companheiros como exemplo: Fábio Roberto,João Bicudo, Enrique Querois e outros. MNas já estava mesmo do Bené procurar outro patrão para ele defender, o que ele sempre fez na Nacional.

  2. Esse rapaz é um criador de caso.
    Em tempo gostaria de saber da direção da CEPLAC qual o horario de trabalho dele e de eduardo anunciação na instituição.

  3. Muito polêmico!Bom texto, boa oratória com um bom portugues. Mas…. infelizmente,peca no equilíbrio! Lembrar que radialista precisa microfone assim como o motorista de carro!Juizo nessa cabeça Bené! juizo.

  4. Criticar Bené é fácil o difícil é ter a coragem de ser Bené! Onde não puxa o saco nem de partido a nem de partido b. Se ele está na Radio Nacional e na TVI não é por politicagem é por competência e quem duvida vá ver currículo de Benedito.
    Quem tem a competência de entrevistar a senadora Marina Silva e no seu programa de TV levar em um sábado Josias Gomes PT e no outro a Maria Lice do Democratas .

  5. Bené é bom mesmo de pedido. Todo mundo sabe que quando não pode pedir muito, acaba aceitando até suco como forma de sacear suas necessidades. Ele fala de posicionamento ético, mas, no fundo é um desorientado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *