Tempo de leitura: < 1 minuto

Na sessão da Câmara, Marleide "atirou" para todos os lados (foto JBO)

Do Jornal Bahia Online:
A ex-secretária municipal de Saúde de Ilhéus, Marleide Figueiredo, disse na tarde desta terça-feira (09), no plenário da Câmara de Vereadores, que o prefeito Newton Lima sempre teve o pleno conhecimento dos problemas enfrentados na pasta, durante a sua gestão, e é dele a responsabilidade sobre tudo que está acontecendo. “Ele (Newton) foi passivo, conivente e desrespeitoso” com a política pública de saúde em Ilhéus. E o novo secretário (Antônio Carlos Rabat) foi imprudente e imperito na condução da pasta nos últimos meses”, acusou a ex-secretária.
Marleide acusou um “grupinho político” de armar contra a sua pessoa sob o silêncio e a aprovação do próprio prefeito. Dura nas críticas a Newton Lima e a Antônio Carlos Rabat, a enfermeira Marleide Figueiredo chegou a afirmar que Rabat tentou resolver os problemas da saúde “distribuindo risinhos e demonstrando, em todas as instâncias, estar confuso quanto à condução das mínimas ações na pasta”.
Leia mais

5 respostas

  1. essa mulher tem razão, pois ela saiu deu lugar a outro, de outro partido e a equipe continuou a mesma. fontes afirmam que o carqueija não aceitou a secretaria porque a condição era ficar com a mesma equipe, aquela da época do valderico. isso é condicional do prefeito e de seus secretarios, jorge bahia e alcides. isso pra mim, marleide, ele não só sabia de tudo, como é o chefe do esquema. eles deveriam nomear logo a tal pretuska, secretária e assumir que são os donos da quadrilha.

  2. rabat é incompetente mesmo como gestor, ainda mais tendo que RECEBER ordens de seu partido o PT . SE ELE TINHA O SONHO DE SER PREFEITO E MELHOR ESQUECER. é fraco administrador!!!

  3. Realmente uma vergonha esse prefeito e essa quadrilha q esta la na saude,não resolvem nada e dinheiro indo so deus sabe pra onde,marleide eh uma pessoa muito competente de qualidade e responsavel não aceitaria nada de errado na verdade uma mulher de qualidades,porisso q tiraram do poder de secretária de saude.Mas pro outro lado tbm estão ate hj sem receber as diarias da vacinação caninas tanto os proprietarios de veiculos q alugaram como os vacinadores,quer dizer eles colocaram seus veiculos pra ganhar um dinheirinho acabando os mesmos em estradas vicinais,atolandos outros tendo pneus cortados carros quebrandos enfim e depois so esperar sair seu dinheiro ,mas sabe deus quando ne.Vou fazer um apelo aki ,,senhor prefeito e senhora pretuska dão um jeito ai de pagar essas diarias logo pois tem pais de familia q estão prescisando desse dinheiro..obs. aluguel de carros para a campanha de vacinação.grato

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *