Tempo de leitura: < 1 minuto

Vilson Alves dos Santos de 51 anos, morreu na noite desta segunda-feira por volta das 19h25, num acidente que aconteceu no quilômetro 38, da BA 001 (Ilhéus-Itacaré). Um caminhão de placa IMX de Ilhéus, estava quebrado e parado na pista sem sinalização numa descida, perto do Resort Txai, quando Vilson vinha com um CrossFox – placa IRQ – 5481 – de Itabuna, informa o Correio. Ele não viu o caminhão na pista e acabou entrando no fundo do veículo, morrendo na hora. O motorista do caminhão fugiu. A pista ficou interditada parcialmente por volta de uma hora. Até o momento, o motorista não foi localizado.

8 respostas

  1. Ola a todos,
    vocês precisam ver o que os caminhões com areias estão fazendo pelo litoral sul e na estrada de Ilhéus-Itabuna.
    Eles não respeitam ninguém, fazem loucuras com velocidade acima da permitida.
    A polícia deveria fazer uma Blitz por aqui todo dia.
    Abs

  2. A “SINALIZAÇÃO” EM CASO DE QUEBRA OU FURO DE PNEU, É SIM O ATO MAIS IMEDIATO A SER TOMADO, O USO DE CLONES EM CASO DE CAMINHÕES E MAIS TRIANGULOS PODENDO SER ATÉ MAIS DE UM E AINDA GALHO DE ÁRVORES, VAMOS ATENTAR PESSOAL. QUEBROU O CARRO, PRIMEIRO VAMOS SINALIZAR DEPOIS SIM VEREMOS O QUE ACONTECEU AO VEÍCULO. ESPERAMOS QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO MAIS MORTES PARA QUE ISSO SEJA APRENDIDO.

  3. Quero que saibam que fiquei muito triste com o que aconteceu,meus sentimentos…para toda familia em especial esposa e filhos.Que Deus conforte o coraçao de voçes .Lamento nao ter podido me despedir de Vilson que era sem duvida um grande amigo para nossa familia. Um grande abraço! Damares.

  4. Não entendi direito a localizacao do acidente, no começo do texto informou o kilometro 06 da BA-001 sendo que o TXAI está no kilometro 42 da BA-001… ???
    Da Redação: Eliminando qualquer dúvida, o acidente ocorreu no quilômetro 38 da rodovia. Obrigado pela participação.

  5. Eu e um amigo passamos uns 5 minutos apos o acidente e o vilson ainda estava agonizando, passou um outro carro e mandamos chamar a patrulha em serra grande fiquei muito triste com a situaçao que a vitima se encontrava pensei logo nos seus filhos e familiares.As vezes por imprudencia de outren muitos inocentes podem pagar com a propria vida.
    desejo aos familiares e amigos os meus sentimentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *