Tempo de leitura: < 1 minuto

O blog Pimenta na Muqueca será um dos convidados do primeiro “N Blogs”, programa que a TV Cabrália Record News estreia nesta sexta-feira, 12, às 19 horas, com a proposta de ser um espaço de debate entre blogueiros sobre um tema diferente a cada semana.
Na estreia, o assunto será a Comissão Especial de Inquérito que apura irregularidades na Câmara de Vereadores de Itabuna. Além do Pimenta, foram convidados para o debate os blogueiros do Cia da Notícia, Trombone e Políticos do Sul da Bahia.
Coube ao diretor Marcos Silva apresentar o modelo e a proposta da nova atração da Cabrália, que terá como âncora o comunicador Tom Ribeiro. Segundo o diretor, o programa vem reconhecer a força dos blogs como veículos de comunicação e chega para ampliar o espaço dedicado à abordagem de temas que interessam ao sul da Bahia, sobretudo no noticiário político.
O N Blogs deverá variar os seus convidados, trazendo inclusive blogueiros de outras cidades, como Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

6 respostas

  1. minha unica preocupação é o pimenta que sempre se manteve imparcial pelo menso é o q parece entra no joguinho ridiculo da emissora com o presiodente da casa chega de imprensa suja meu Deus quero ver se vão publicar eu sei muito bem que este programa tem patrocinio do presidente da casa e aí me respondem o quê?

  2. Que bon! Mas espero que o programa tenha uma dimensão de cidadania, pois é importante que as pessoas acompanhem os processos políticos e participem, ou seja, que possa contribuir para que as pessoas não fiquem presas a tradições familiares, que não aceitem tão naturalmente os desvios de verbas e o enriquecimento ilícito de prefeitos e vereadores. Isto é muito visível, fulaninho ou fulaninha tem um padrão de vida e, quando chega à prefeitura, imediatamente vê-se a transformação.
    Outro aspecto que precisa ser modificado é a ideia de que funcionário público porque conhece fulano, não exerce a função como deve, muitos pensam que a prefeitura é direito divino e tratam mal as pessoas; muito comum na saúde pública, aliás.
    Enfim, que possa contribuir para o esclarecimento, pois se for defender A ou B, vai continuar com as divisões e não com o senso de que quem se candidata ao cargo público para prefeito,e demais cargos, uma vez eleito, governa para todos e não para os grupos que lhes apoiam, algo imensamente comum, também, infelizmente.
    E que possa, também, ter espaço para a cultura, haja vista a dimensão, diversidade e criatividade da cultura baiana.

  3. A MIDIA DE ITABUNA ESTÁ DEFINITIVAMENTE SE APRIMORANDO PARA O FUTURO, PARABÊNS A REDE RECORD PELA INICIATIVA.
    É UMA PENA QUE UMA PEQUENA PARTE AINDA NÃO É IMPARCIAL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *