skip to Main Content
11 de agosto de 2020 | 01:09 pm

ACUSADO DE ROUBO, PASCOAL SERÁ EXONERADO

Tempo de leitura: 2 minutos

Pascoal, diretor de Obras da prefeitura de Itabuna.

Essa é a promessa que vem de lá das bandas do Centro Administrativo Firmino Alves. Pascoal é o diretor de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna. Nome que consta na certidão: José Pascoal de Brito.
Ele é acusado de roubar um caminhão de cimento, portas e janelas de madeira e blocos do município. O material de construção foi levado do depósito da prefeitura de Itabuna (Adei) e seria descarregado na casa de praia do gatuno, segundo a versão do motorista Adélio Silva Costa.
O motorista entregou o esquema e disse ter ido outras vezes à casa do diretor de Obras, sempre com carregamento “especial” para a casa de Pascoal, homem de confiança do prefeito Capitão Azevedo. Adélio trabalha há cinco anos para a prefeitura, como prestador de serviços, e está há cinco meses sem ver a cor do dinheiro.
Ao repórter Fábio Roberto, do Pimenta, o secretário municipal de Administração, Gilson Nascimento, afirmou que o prefeito Azevedo determinou o afastamento da equipe que trabalha com Pascoal. O diretor será exonerado na próxima terça-feira, 16, primeiro dia útil da semana.
A promessa há de ser cumprida? Esperemos. No episódio de desvio de hectolitros de sucos enviados pelo Ministério da Agricultura para creches, escolas e Restaurante do Povo (Popular), três pessoas foram incriminadas nos relatos de presidente de associações de bairros. Ninguém foi afastado. E nem o caso andou na Polícia Civil.
E agora, Pascoal será perdoado pelo amigo Azevedo?

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Eu duvido seu pimenta que ele seja exonerado. Pascoal “Preda” tem moral com Azevedo… Pois foi Pascoal(engenheiro) que orientou o secretário Mauricio Ataidy(mestre de obras) nas construção da calçada da cinquentenário.
    E também, Azevedo vai consultar Joelma e Pinheiro primeiro sobre essa exoneração, pra só depois ver se acata ou não o pedido do secretário de Administração Gilson Nascimento.

  2. A minha-nossa pobre Itabuna é isso aí que se vê, acho que já é hora de uma intervenção Federal, e pôr todos na cadeia, das mansões da Emasa aos projetos individuais, Minha Mansão de cada dia… Se este Sr. Professor Pascoal sabe muito, então que diga, e que a Polícia Civil, Militar, Federal… Ponha na cadeia a todos e não pobres funcionários que estavam cumprindo apenas ordem. Se lembra do caso de seu Estrela? Não tem algo familiar?
    E se Azevedo não expulsar, expurgar seu companheiro de guerra, vai continuar parecendo que é cúmplice de tantos erros sociais, para não dizer roubo e coisas mais mortais. Estou quase concordando com um certo Val Cabral: “Azevedo é a décima quinta pessoa depois de ninguém”, já que dizem que a primeira dama Joelma e o vice-rei Pinheiro que mandam. Mas no caso aqui do Pascoal não seria para a palavra do chefe de Administração bastar? Quanto apitos surdos… Enfim, vão aproveitar a mansão de Pascoal para comer a pizza da CEI!!

  3. Mais só agora foi descoberta essa Máfia? Chamada a Máfia do COELHINHO srsrssrsrsrsssrrarararaaraaraar…….
    O Engenheiro que não tem diploma e é Empreiteiro antes quebrado e atualmente cheio de $$$$$$$$ dinheiro o Sr. Pascoal o mesmo que aprovou a Obra da Cinquentenário o (cauçamnento)e comandou toda a Obra desse grande buraco negro que encheo os bolsos de muintos etc…; É um grande Profissional da Construção Civil na Região Cacaueira é só puchar a ficha…mais será que o auto escalão da Prefeitura para só por aí ?????? Será que ninguem mesmo sabia dessa brincadeirinha ou melhor empréstimo de material rsrsrsrsrs….

  4. SE ELE NAO COLOCAR O POVO COLOCA,ESTA MAIS DE QUE NA HORA DO POVO FAZER ALGUMA COISA CONTRA ESSA PREFEITURA.MINHA GENTE NAO DA MAIS PRA FICARMOS SÓ LENDO AS NOTICIAS E NAO FAZER NADA.
    VAMOS PROTESTAR,COM CAMINHADA,NA FRENTE DA PREFEITURA.PRA ELES RESPEITAR O POVO
    NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS

  5. ALELUIA A VERDADE ESTA VINDO A TONA QUERO MUITO QUE O SEU ESTRELA POBRE HOMEN HONESTO SEJA INOCENTADO COM ESTA CALUNIA QUE FICERAM PARA ELE.SEU ESTRELA É UM HOMEN NOTA 1.000
    (DEUS É JUSTO E ELE VAI MOSTRA A JUSTIÇA DIVINA)

  6. ESPERO QUE DESTA VEZ A SOCIEDADE TOME UMA ATITUDE DE MOBILIZAÇAO
    É UMA VERGONHA.
    OS REMEIOS FORAM JOGADOS NO ZOONOZES E FICOU POR ISSO MESMO , NAO TIVEMOS VEREADORES , MINISTERIO PUBLICO, PARTIDOS POLITICOS NEHUM NEM PT NEM PCDB, FICAMOS AO DEUS DARÁ.
    AGORA ESTA ONDA VAMOS VÉ SE AZEVEDO E MALANDRINHOS SECRETARIOS PASSAM POR ESTA.
    O CASO DOS VEREADORES AINDA CONFIO NA AÇAO DA POLICIA FEDERAL.
    ITABUNA ESTA VIRANDO UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO
    APOSTO QUE ELE NAO SERÁ DEMITIDO, SOMENTE AFASTADO , PARA PROVAR QUE NAO “DESVIOU”, PROVARA QUE O MOTORISTA É “DOIDO, OU BEBADO”
    E TUDO CONTINUARÁ COMO ANTES NO QUARTEL DE AZEVEDO E BURGOS E GILSON. É UMA MULEQUIRA. SAFADOS. POLICIA FEDERAL URGENTE.
    CADE O PROFESSOR?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top