Tempo de leitura: < 1 minuto

Ana Clara pode ter sido vítima de um ritual satânico

O corpo da menina Ana Clara Caldino Santos, de cinco anos, foi encontrado na noite deste domingo, 14, na Rua da Glória, bairro Califórnia, em Itabuna. A criança, que vivia naquelas imediações, estava desaparecida desde quinta-feira, dia 11, e seu cadáver foi localizado por uma moradora da vizinhança, que a princípio imaginou tratar-se de uma boneca.
Segundo informações do site Radar Notícias, Ana Clara foi achada em frente a um terreno baldio e estava com a cabeça raspada. Este fato desperta a suspeita de que a menina tenha sido vítima de algum tipo de culto satânico.
O site também informa que os pais da criança são viciados em drogas. O pai, que havia sido preso recentemente, foi levado pela polícia no momento em que ocorria o levantamento cadavérico.
O corpo de Ana Clara se encontra no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

3 respostas

  1. Que fique claro, o ato criminoso praticado contra está criança nada tem aver com as Religiões de Matriz Africana (Candomblé). O criminoso não é um Babalorixa “Sacerdote”, pode ter sido um crime com rituais Satanicos mais não tem nada aver com Candomblé ou rituais de iniciação no Candomblé.
    Guilherme T’ Ologun Edé
    guilherme0500@hotmail.com

  2. Passei por aqui para dizer benção, amor, paz, tranquilidade. Gostaria de esclarecer que “rutual satânico” não é sinônimo de crime. Esta criança foi vítima de um crime. Quem foi o perito que insinuou que um crime poderia ter sido um ritual satânico, “RITUAL SATÂNICO!?” Vocês precisam ter cuidado ao usarem as palavras, tá aí, Manoel Leal não diz. Eu escreverei para a Presidente da República pedindo que converse com o Governador que falará com o prefeito que dira: o futuro do presente é um rei que manda o futuro do pretérito ria. Por favor, troque a palavra satânico por crime e se as investigações forem concluidas e o que tudo parece ser chama-se MÁFIA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *