Tempo de leitura: < 1 minuto

A tragédia ocorrida na madrugada deste domingo, na rodovia BA-001, imediações do condomínio Joia do Atlântico, com a colisão entre uma ambulância e um caminhão, começou um pouco antes, em Itacaré.
Kauli Quadros, que era transportado na ambulância, havia se envolvido em uma briga de bar com um empresário identificado como Costinha. Este deslocou-se até sua casa e retornou armado, disparando três vezes contra Kauli. Um dos tiros atingiu o braço da vítima e outro perfurou-lhe o pulmão.
O jovem foi colocado em uma ambulância e estava sendo levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, quando houve a colisão com o caminhão Chevrolet, placas JML-4966. O motorista da ambulância, Esmeraldo Barnabé, sofreu fratura no fêmur. Outros ocupantes eram a auxiliar de enfermagem Ediclei Sá, que quebrou a perna, e o ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barbosa (tio do jovem baleado), que teve traumatismo craniano.
O pai de Kauli, Luiz Quadros, acompanhava a ambulância e presenciou a colisão. Foi ele quem retirou o filho do veículo e o levou até Ilhéus. As outras vítimas foram resgatadas pelo Samu.
Todos os envolvidos no acidente encontram-se internados no Hospital Geral Luiz Viana Filho. Kauli Quadros está na UTI, em estado grave.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *