skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:12 am

ESTAGIÁRIOS DA VARA DO JÚRI SOFREM AGRESSÕES E AMEAÇA DE MORTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Três estagiários da Vara do Júri da Comarca de Itabuna e que trabalham diretamente com a juíza Cláudia Panetta sofreram ameaças de morte nas duas últimas semanas, segundo publicou um jornal local. Uma das vítimas foi agredida fisicamente e intimidada no dia 8 de novembro, no centro da cidade.
Dois homens numa moto interceptaram o carro do estagiário, obrigando-o a sair do veículo. Logo após, aplicaram socos e pontapés no estagiário, além de provocar um corte de faca no pescoço da vítima. As agressões e ameaças de morte seriam, segundo os relatos, para que a juíza Cláudia Panetta “parasse de falar”.
Os agressores ameaçaram continuar com a onda de violência caso a juíza insista na apuração de crimes do tráfico de drogas e de corrupção no Fórum Ruy  Barbosa, em Itabuna.
A suspeita é que as ameaças tenham ligação com as investigações abertas contra uma quadrilha que matava, traficava drogas e tinha influência no Fórum, por meio da escrivã Sádia Pitanga, que está presa e acusou a juíza Panetta de “perseguição”. Sádia está presa há quase um mês, quando foi um dos alvos da Operação Themis, da Polícia Civil.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. O principal acusado, o advogado, foi solto rapidinho… O interessante é que até colegas dele já haviam chamado-o à atenção para os erros cometidos mas como ele tem a OAB que o defende…
    Conta uma velha lenda que em uma terra distante uma ordem tambem rece uma pontinha… vai dar pano ainda!

  2. SE A VERDADE VOSSE DITA, se diria a seguinte frase;
    ” a Vara do Juri de Itabuna acostumada a receber e dar favores, esta passando por um processo de limpesa, desde que esta Magistrada que,” NAO GOSTA DE HOLOFOTES” assumiu e esta simplesmente cumprindo o que manda sua função trabalhando dignamente pelo bem da sociedade, botando ordem na casa.
    E isto incomoda muita gente, que sempre se beneficiou dos favores muitas vezes dados nas peladas de futebol, do cartório, ao gabinete.
    SE A VERDADE FOSSE DITA, lembraria de frases de seu discurso de posse e do desejo desta Magistrada em realizar um trabalho voltado para honrar sua Toga e a Justiça neste País, foi feito o seguinte comentário ” A SENHORA CONHECE O LIVRO A ARTE DA GUERRA ” e caso conheca use, porque vai precisar.
    PARA QUE A VERDADE SEJA DITA, esta claro que a Magistrada conhece o livro e vem aplicando algumas das teorias, p oorém inimigo também é preparado e já esta a, tem amigos em todos os graus, suas armas ja em punho a ateingir com ameaças e agreções pessoas cuidadosamente escolhidas pela própria magistra para atuarem no seu gabinete.
    “É RECADO QUE JÁ ATRAVESA A BARREIRA DO FRONT” dado por quem direta ou indiretamente NÃO TEM INTERESSE nessa limpesa DESTA TÃO VICIOSA COMARCA.
    Há muita sugeira debaixo deste tapete.
    E CONTRIBUINDO COM A VERDADE, se diria ” DEUS A PROTEJA DRª CLÁUDIA E DRª ANTONIA, para que continuem a oferecer a sociendade um pouco da “TÃO DESEJADA JUSTIÇA”.
    ET CAETERA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top