skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 07:42 am

MOTORISTA LIBERADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O motorista Adélio Silva Costa, preso na manhã de sábado, 13, quando transportava uma carga de material de construção do canteiro de obras da Prefeitura de Itabuna para o litoral norte de Ilhéus, teve alvará de soltura expedido nesta manhã. Ele estava detido na ala correcional do Complexo Policial de Itabuna.
Adélio foi ouvido pela delegada Marilene Aboboreira e apontou o diretor de Obras da Prefeitura de Itabuna, Pascoal de Brito, como o autor da ordem para o transporte irregular do material adquirido com dinheiro público. A polícia ainda não informou o dia em que o diretor prestará depoimento.
Até o final da manhã desta terça-feira, 16, o Serviço Municipal de Inteligência (SMI) entregará um relatório sobre o caso ao prefeito José Nilton Azevedo. A expectativa é de que o diretor, em função da gravidade do fato, seja exonerado, mas há quem duvide da medida, considerando a estreita amizade existente entre Pascoal e Azevedo.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Se não for parece ou deve ser o clone esse CARA DE PAU acusado de roubar o material como esta na empresa.
    Eu passei de bicicleta e vi esse sujeito aquino estadio de futebol parece que ali funciona algum cafofu da prefeitura.
    Emprensa de uma passadunha por lá as 8 da manha e der uma olhada

  2. O que tá acontecendo em Itabuna com os larápios do patrimonio público é fichinha pra Uruçuca. O prefeito e presidente da Amurc, Moacir Leite colocou seu motorista Zequinha como dono de ônibus e caçambas. O cara ganha 700 reais. Se a polícia federal faz uma operação por lá, ia muita gente sair com pulseiras reluzentes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top