Tempo de leitura: < 1 minuto

Assista:
1º BLOCO:

2º BLOCO:

8 respostas

  1. Belíssima iniciativa da TV Cabrália/Record News em trazer mais um programa moderno,focando os principais acontecimentos da região e do Brasil.Com isso Itabuna me surpreende por ser uma cidade do interior,mas com caracteristicas de cidade grande,pois nehuma cidade do interior Nordestino tem 3 emissoras sendouma de Tv A cabo.
    Parabéns.

  2. Muito bom o formato do programa. Valeu rede record!
    Walmir Rosário e Ricardo Ribeiro deram show. Estão de parabéns! Falam bem e transmitem segurança para quem tava assistindo.
    (…)
    Sucesso ao novo programa e ao pimenta na muqueca

  3. Vou dá um desconto por ter sido o primeiro. Mas o programa foi muito fraco, não teve debate algum, não informou a sociedade de maneira profunda, e como imaginei, o formato não favoreceu. Tomara que os próximos sejam melhores.

  4. FOI MUITO BOM
    SABERMOS QUE TEMOS PESSOAS ANALISANDO
    E MODERNIZANDO AQ MANAIRA DE FAZER NOTICIAS EM NOSSA REGIAO SEM MEDO DO CHICOTE, OU DA MORTE , QUE SEMPRE ERA CERTA EM NOSSA REGIAO.
    SAO PESSOAS QUE NAO PODERAM AGRADAR A TODOS
    POREM QUE TENHAM EM SI VONTADE DE CONTINUAR
    DEBATENDO , FISCALIZANDO, FOTOGRAFANDO , CRITICANDOE ELOGIANDO QUANDO FOR O MOMENTTO. ESTES ACIMAS QUE NAO GOSTARAM SAO MUITAS VEZES BLOGS FRUSTRADOS, PESSOAS INVEJOSSAS.
    CONTINUEM , CONTAMOS COM VOCES SEJAM CORAJOSSOS.
    NAQO É FACIL ENFRENTAR O PODER.
    JESUS CRISTO MORREU CRUSIFICADO , POR ENFRENTAR O PODER EFEMERO. BUSQUEM SEMPRE ACADA COMEÇO . O AMOR E O PERDAO.
    E O RESTO SERÁ ACRESCIMO.CONTO COM VOCES PARA MUDARMOS NOSSA HISTORIA POLITICA, QUE É A COPIA MALFEITA DA NOVELA “O BEM AMADO”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *