Tempo de leitura: < 1 minuto

Em uma secretaria da Saúde de cidade sul-baiana, onde houve recente troca de titular, tem computador com documento altamente cabuloso e sinistro. Ao clicar no arquivo, abre-se na tela um guia de como burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal…  Um verdadeiro passo-a-passo da rapinagem.
Ao secretário que chega, recomenda-se o máximo de cuidado.

2 respostas

  1. O Seu “Pascoal”, sempre inventava que não queria Guardas trabalhando na Sedur, pois segundo ele os Guardas estariam roubando material, porém a verdadeira situação era que ele queria roubar e os Guardas não iriam permitir esse tipo de situação, hoje vemos quem realmente estava roubando a comunidade Itabunense, isso tem que ser bem averiguado, pois tem muita gente por traz dele também, ele sozinha não fez isso tudo, o roubo não é de agora, e se ele roubou sozinho, a prefeitura não tem que colocar advogado pra ele, o mesmo que tem que se virar sozinho, esse caso é semelhante ao de Susana, pois ela que teria que se defender e não o dinheiro público, se estão gastando dinheiro público prs defender casos particulares é porque estão querendo esconder alguma coisa que essas pessoas pedem abrir. ACORDA ITABUNA!!!!!!!!!!! VEJAM QUEM SE COLOCA NO PODER….

  2. E aos fornecedores, recomenda-se q fiquem ao máximo distantes de lá. É no mínimo 6 meses para pagar, o dinheiro é desviado pra Deus sabe onde. Rabat não aguentou tantos telefonemas de fornecedores o cobrando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *