Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, que participou das investigações que levaram à descoberta do desvio de material de construção do município, pode ter cavado a própria sepultura. Mal sabia ele que a iniciativa de desvendar um malfeito lhe custaria a ampliação do rol de inimizades no governo Azevedo, mas foi exatamente isso que ocorreu.
Coincidentemente, quem transitava nesta terça-feira, 16, pela Prefeitura, era o empresário Jorge Vasconcelos (o “Jorge Tomate”), que foi secretário da Administração no governo Fernando Gomes. Dizem que Tomate sentiu o cheiro da fritura e já chegou rapidinho para servir como molho…

9 respostas

  1. Não conheço o secretário mas o Gilson me parece ser o mais capaz na administração do Azevedo, contrastando com o caos e desordem geral. Deveria ser ele o prefeito

  2. Pelo menos, Jorge Vasconcelos é mais competente do que Gilson Nascimento. Como em janeiro de 2011 vence a licença de Gilson, o nome mais cotado será o de Jorge Tomate para assumir a secretaria.
    Quem não deve gostar dessa idéia é Joelma, pois ela almeja essa secretária de Administração faz tempo. E mesmo se Tomate assumir, ela irá fazer de tudo pra tentar derruba-lo.

  3. Certamente quem levará a pior é Gilson por ter tomado a iniciativa de dar o flagrante em Pascoal sem a prévia autorização do prefeito. Toda a ação, que resultou na apreensão do caminhão com os materiais de construção, foi realizada por iniciativa do pórpriode Secretário de Administração e, pelo que se comenta, Azevedo não gostou nadinha do feito do Secretário.

  4. NA VERDADE ESSE DESGOVERNO DE AZEVEDO SÓ APOIA O QUE É ERRADO,
    PRIMEIRO FOI O CASO DOS SUCOS FURTADOS NA CARA DO PREFEITO, DEPOIS A REFORMA DA AV. DO CINQUENTENÁRIO DE FORMA IRREGULAR, AGORA PASCOAL É FRAGADO LEVANDO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA PREFEITURA DE ITABUNA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA CASA DE PRAIA EM ILHÉUS, E É BOM LEMBRAR QUE ANTES DE TUDO ISSO ACONTECER, JÁ EXISTIA UM CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM VALORES SUPERFATURADO COM A MARQUISE, E NADA FOI APURADO ATÉ HOJE.
    VERGONHOSO MUITO VERGONHOSO TUDO ISSO.

  5. Pelo que sei o Pascoal já foi pra cucuia. Gilson ainda ficará até o final de dezembro. De lá ele volta pra polícia e retorna em sequência para assumir uma função na polícia rodoviária estadual. Para isso, ele tem a benção do PCdoB (Wenceslau) e PP (Luiz Argolo). Ainda informo que a depender do quadro sucessório poderemos ter Wenceslau Prefeito e Sagto. Gilson Vice. Até 2012!

  6. Zelão diz: – Uma assessoria “muito especial”
    Fontes bem informadas dão conta do “convite” feito pelo “capitão prefeito,” para que o ex-secretário de administração, Jorge Vasconcelos, assuma as “negociações” com o Banco Stander (ex-Real), para a renovação do contrato de exclusividade das contas da Prefeitura de Itabuna.
    Como se trata de uma negociação que envolve alto valor monetário e de sigilo (algo em torno de 5 milhões), o prefeito não “confia na habilidade” do seu atual secretário de administração, Gilson Nascimento e por isso mesmo “convidou” Jorge Vascosncelos, para ficar à frente da empreitada, mediante remuneração pela prestação dos “serviços extraordinários.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *