Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de acampar no centro administrativo Firmino Alves há dez dias, os servidores municipais de Itabuna ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira, 18.
Ontem, dirigentes sindicais participaram de audiência com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), que afirmou não ter condições de pagar retroativos, produtividade e adicionais aos quais os servidores têm direito.
Os pagamentos foram acordados em audiência do município e representantes dos servidores no Ministério Público Federal do Trabalho (MPT).Wilmaci Oliveira, do Sindserv, relembra que desde julho deste ano a administração municipal cortou horas extras, comissões, adicionais e a pontuação de fiscais.
Azevedo rejeitou até mesmo a contraproposta do Sindserv de parcelamento de retroativo e de comissões e horas extras em quatro parcelas. O prefeito disse que não há condições de pagamento e rejeitou qualquer acordo.

3 respostas

  1. Coitado dos sevidores,os secretarios come e dorme mais os cargos comissionados ou melhor os fatasma levam todo o dinheiro do minicipio e os servidores fica a ver navios.esse prefeito é um verdadeiro tupiniquim!!!!

  2. Carla Lucia apesar de ser “entendida” em greve perdeu o bonde da historia,quando Azevedo resolveu apoia Wesceslou e ela ficou caladinha no periodo eleitoral.
    Só agora resolveu se movimentar……o problema do PCdoB é acha que todo mundo é idiota.

  3. Azevedo poderia negociar com o sindicato para pagar o valor do retroativo e os adicionais em suco e material de construção, pois isso lá na prefeitura tem de sobra.
    Que o diga os amiguinhos do prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *