skip to Main Content
5 de agosto de 2020 | 02:30 am

SANDRA AFIRMA QUE VAI CONTESTAR REJEIÇÃO DE CONTAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso, disse que recorrerá da decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A corte rejeitou a prestação de contas de 2009 feita pela prefeita democrata.
Sandra alega que pegou uma administração arrasada e sequer houve transição em Floresta Azul, obrigando-a a decretar estado de emergência nos três primeiros meses, a fim de criar condições mínimas de governabilidade.
Sandra ainda usa a seu favor o fato de o município ter sido atingido por uma epidemia de dengue que matou três pessoas no primeiro semestre de 2009. Para ela, o Tribunal de Contas não observou os decretos de emergência nos dois casos.
Ela acredita que o TCM incide em erro ao incorporar à folha de pagamento a quitação de R$ 700 mil em precatórios trabalhistas. Sandra considera erro do tribunal não levar em conta os decretos emergenciais ao apontar os R$ 1,5 milhão sem licitação ou fragmentados para fugir de processo licitatório, reforça Sandra.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. PREFEITA O MELHOR É DEVOLVER O DINHEIRO PÚBLICO QUE FOI SURRUPIADO PELA SENHORA E SEU PARTIDO, DEPOIS RENUNCIE SEU MANDATO, PORQUE SE ASSIM NÃO FOR FEITO A SENHORA VAI SER BANIDA DA POLITICA, COMO ESTÁ PARA ACONTECER COM O SEU PARTIDO.

  2. A MESMA ROUBALHEIRA QUE ELA FEZ QUANDO ERA SECRETÁRIA DE SAUDE DE 1997 A 2000, AGORA TÁ FAZENDO PIOR…NÃO TEMOS VEREADOR NA CIDADE PRA CAÇAR ELA…..ISSO É O FIM DO MUNDO

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top