Tempo de leitura: < 1 minuto

A inclusão da barragem do Rio Colônia entre as obras do PAC-2 é notícia que para um grande número de itabunenses chega como resposta de muita oração. Em especial para aqueles que residem em bairros periféricos, onde a água demora até um mês sem cair nas torneiras.
O Novo São Caetano é um desses bairros onde a solução para o problema do abastecimento da cidade será comemorada com festa e foguetório. Por lá, tem morador que não se lembra mais quando a Emasa deu o ar (ou melhor, a água) da graça.

9 respostas

  1. como Deus é muito grande, acredito nesse projeto por ele.
    não pelos sangue-sugas que estão no poder dessa terra.
    chega de sofrimento para o povo pobre e periférico dessa
    cidade gente.
    olhe a feira do são caetano ai em cima.
    não é uma vergonha??

  2. Esse dinheiro da barragem é incluído na orçamento federal desde a administração de Geraldo Simões. Na adm Fernando Gomes foram até colocadas placas informando as obras, próximo à rodoviária. Tomara que desta vez saía. Mas prefiro o ceticismo, em face da incompetência dos governos estadual e municipal.

  3. VALEU LULA, OBRIGADO PELO OLHAR CARINHOSO COM A NOSSA TERRA.
    SEJA BEM VINDA PRESIDENTA DILMA, ITABUNA LHE AGUARDA COM MAIS OBRAS DO PAC, GOVERNADOR JAQUES WAGNER O PORTO SUL É UMA REALIDADE GRAÇAS A SUA BOA VONTADE COM O POVO DA NOSSA REGIÃO,
    DEPUTADO FEDERAL GERALDO SIMÕES NÓS SABEMOS DA SUA CAPACIDADE DE LUTA E FORÇA, DEPUTADO ESTADUAL J.CARLOS ITABUNA CONTINUA SENDO SUA CASA, A SUA UNIÃO COM GERALDO,DILMA E WAGNER NOS É DE MUITA SERVENTIA.

  4. É por causa de babacas, tais como o tal do DU BATISTA, que a nossa região está como está, eternamente na pendanga, pois a obra nem saiu do papel, ainda está na promessa como muitas outras, e o Zé Mané já está sai por aí rasgando elogios aos políticos, …!!!
    É cada um capicongo, …!!!
    Parece até o Nezinho do Jegue, de Sucupira, com a garrafa de cachaça nas mãos, gritando: Viva Odorico, …!!!
    A pior coisa ue um ser humano pode ser é um reles puxa saco, sem auto estima, sem opinião própria, sem senso crítico, …!!!
    Um verdadeiro BABACA, …!!!

  5. Esse tal de Sérgio Oliveira, só sabe vir aqui criticar, eu não entendo porque ele não vai lá criticar na matéria em que fala sobre as contas que foram rejeitadas do senhor Azevedo, ao contrário vai lá pra ainda tentar defender esse prefeitinho, ai eu lhe pergunto Sérgio, quem é vc seu BABACA, pra vir aqui criticar alguém por falta de senso crítico ou opnião própria?!Procure olhar pro seu rabo antes de vir aqui querer dar lição de moral em qualquer que seja, deve ser mais um frustrado da vida que não tem capacidade de entrar para a vida pública e vem aqui querer dar um de professor, saia candidato à alguma coisa, nem que seja a síndico de prédio, tente pelo menos, tire essa sua bunda da cadeira de professor e tente fazer algo por Itabuna.
    Esse aí é o professor BAM BAM BAM da UESC!
    É cada louco que me aparece viu?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *