Tempo de leitura: < 1 minuto

Estudantes de Canavieiras denunciam que,  após a Agerba apreender o ônibus que fazia o transporte de universitários do município para a Uesc e FTC/Itabuna, a maioria está sem poder frequentar aulas.
A prefeitura teria informado que só regulariza o transporte no próximo ano. A apreensão ocorreu há cerca de um mês. A situação é desesperadora pra estudantes bolsistas, que têm a assiduidade como critério para manutenção do benefício.

4 respostas

  1. Também é bastante preocupante a situação dos alunos universitários em Itacaré que ja ficaram várias vezes na estrada por falta de combustível no ônibus….

  2. É de não acreditar nesta atitude da Agerba para com o onibus dos estudantes.Quem viaja aos sabados e feriados de V.da Conquista até Ilhéus,sabe que todos os assentos estão preenchidos,e ainda viajam,sem nenhuma desfaçatez,uns trinta(30)ou quarenta(40)passageiros em pé dentro do onibus.Obs-Com direito a parada no posto da Policia Rodoviaria Estadual,para ou pegar policiais ou deixa-los,$em nunhuma adivertencia por parte dos poliça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *