Tempo de leitura: < 1 minuto

Momento hilário no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna na tarde desta quarta-feira, 24. O primeiro-secretário Roberto de Souza (PR) lia as propostas de emenda ao Regimento Interno, nas quais identificou (e comentou) diversos erros ortográficos, de concordância e até de informação mesmo. A cada equívoco descoberto, o orador alardeava o seu espanto.
De repente, Roberto de Souza é aparteado pelo colega Ruy Machado (PRP), que é do tipo que perde o amigo, mas não desperdiça a piada:
– Roberto, quero lhe dizer que tenho amigos muito influentes em Salvador e gostaria de indicá-lo como gestor do TOPA (programa Todos Pela Alfabetização) – disse Ruy.
O plenário “veio a baixo”.

2 respostas

  1. Senhores cidadãos itabunenses pelo amor de Deus aprendam a votarem em pessoas dignas e competentes. É duro ver uma cidade tão linda como itabuna viver na mão de mal caraters como estão vcs. Nos anos 80 itabuna saia nos jornais como uma cidade promissora, tinha o maior centro comercial da região e hoje itabuna só sai nos jornais comouma cidade que tem atritos politicos e roubos no seu dia a dia. Precisamos dar um basta nisso e fazer com que esses politicos respeitem o seu povo a nossa cidade. Falo nossa cidade pois sou da região. Trabalho nos confins do Acre e mesmo todo mundo chamando esse norte de roça vejo como aqui os politicos tem respeito pelo seu povo, muito diferente da nossa região (Sul da bahia) onde não existe o minimo de respeito pelos eleitores, e o povo continua insistindo em colocar essa gentalha no poder. Isso serve pra Ilheus e cia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *