Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do PT de Ibirataia, Hideraldo Lima, defende o médico Bruno Araújo, recentemente filiado ao partido. O novo petista é filho do prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo (PMDB) e acusado de irregularidades no Hospital Antônio Firmo Leal, onde é diretor clínico.
Apesar de Bruno Araújo ser alvo de uma investigação do Departamento Nacional de Auditoria do Ministério da Saúde, Lima não o considera inapto a se filiar. “Não existe condenação contra ele, mas sim uma denúncia e nós não podemos impedi-lo de entrar no partido”, disse ao PIMENTA o presidente do PT de Ibirataia.
Lima salientou que, até uma eventual condenação, o médico é inocente. “Bruno Araújo nos procurou, manifestando o interesse de se filiar, assegurando que o estatuto do PT coincide com o pensamento dele”, declarou o presidente.
O blog apurou que a filiação,  que enfrenta resistência de um grupo do PT de Ibirataia, contou com as bênçãos do deputado federal Geraldo Simões e do estadual Jota Carlos.

Uma resposta

  1. ESTE MÉDICO BRUNO AINDA NÃO FOI CONDENADO NA FORMA DA LEI, PORQUE AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO NA FASE CONCLUSIVA, PORTANTO ELE SE BENIFECIA DA PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA.MAS EXISTEM PROVAS CABAIS E IRREFUTÁVEIS CONTRA ELE QUE DIFICILMENTE UM MAGISTRADO TERÁ CONDIÇÕES DE INOCENTA-LO.
    AGORA SE O PRESIDENTE O PT DE IPIAÚ QUE ANDA NA CANGA DO PREFEITO DERALDINO DE IPIAÚ E É O PAI DO BRUNO, JUNTAMENTE COM O GERALDO SIMÕES NÃO QUEREM ENXERGAR COM OS OLHOS DA SENSATEZ É PORQUE TODOS ELES SE MERECEM E SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
    -JÁ DIZIA NOSSOS AVÓS,”ME DIGAS COM QUEM ANDAS E EU LHES DIREIS QUEM É”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *