skip to Main Content
27 de outubro de 2020 | 11:38 am

ÍNDIO PATAXÓ MATA PROFESSOR EM PAU BRASIL

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda busca esclarecer as razões que levaram um índio de 16 anos a matar o ex-vereador e professor Edmilson Pereira de Oliveira, 32, em Pau Brasil, no sul da Bahia. O assassinato ocorreu em um bar da cidade nesta quinta (25). O pataxó hã-hã-hãe atacou a vítima de forma inesperada, desferindo-lhe uma facada no coração.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. O Supremo Tribual Federal é o principal culpado dessa situação vivida pelo povo de Pau Brasil, o processo que se arrasta por 27 anos onde solicita a nulidade de titulos expedidos pelo Governo do Estado de uma área florestas, onde os indios e indiginistas dizem que é uma reserva indigenaa e por isso a populaçõa de Pau Brasil vive os refloxos de marginais se passando por indos.
    Se fosse ao contrario a Policia Federal já estava na cidade, mas como foi um não indio, é mais um que morre, e os indios quando vão para a midia, contabilizam até os indios que morrem em conflito interno e quem leva a culpa? Os fazendeiros.

  2. em que pais estamos vivendo, mais uma vida que foi ceifada pela banalidade onde se encontra as autoridades competentes….
    ops! este não e o primeiro e muito menos será o ultimo…..

  3. È uma vergonha um bando de marginaisse passarem por índios. A POLÍCIA FEDERAL E A FORÇA NACIONAL\,estão com vários mandados de de prisão para por esses bandidos na cadeia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top