Tempo de leitura: < 1 minuto

Por certo, haverá ranger de dentes do lado do vereador Roberto de Souza (PR), mas governo e oposição se uniram para escolher Ruy Machado (PRP) como o novo presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna.
O cenário seria inimaginável há poucos meses. Não é mais. A decisão tem o “ok” dos vereadores “oposicionistas” Wenceslau Júnior, Claudevane Leite e Ricardo Bacelar.
O acordo foi selado há pouco em um almoço num restaurante famoso pela moqueca de pitu, às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. A oficialização do nome de Ruy ocorrerá na sessão da próxima terça, 30. Ainda restam dúvidas quanto aos demais cargos da Mesa Diretora, mas com relação à presidência, não.
Ao vereador Roberto de Souza, caberá recorrer à Justiça. Inês é (quase) morta. O circo está armado naquela Casa que deixou de ser do povo há muito tempo.

21 respostas

  1. Agora sim teremos um presidente que sabe fazer as coisas direito!
    (Continuará a roubalheira e Loiola não será expulso)
    Espero que da próxima vez a câmara não escolha um amador. Já foi assim no governo Lula quando os deputados escolheram Severino Cavalcanti para presidir a casa.

  2. meu voto e para o Bacelar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse nu vai nem pra presidente de bairro.vereador de 1 mandato só,ainda vai perder a cadeira du segundo secretario.

  3. Pronto, agora sim o circo tá armado.E os cidadãos já podem pintar o nariz de palhaço porque o picadeiro já foi armado. Dentre todos os pilantras escolheram o que nunca se envergonhou de suas negociatas, pelo contrário, sempre as alardeou.É um político a moda antiga, um “politiqueiro”.

  4. Vane se misturou aos porcos, enquanto a Wenceslau e Ricardo Bacelar, farelo come a muito tempo. Botava minha mão no fogo pelo meu vereador Vane, mas hoje dúvido se o mesmo já não comia desse farelo e disfaçava tão bem.
    Decepção! Só me resta procurar uma região onde as pessoas de bem e princípio sejam maioria.

  5. Agora entendi porque fernando dizia que o capetão e a burguesia ía acabar com itabuna, oexecutivo só DEUS para recuperar, o legislativo agora acaba de vez, só nos resta , se o burgess deixar, o judiciário…..

  6. AGORA SIM AZEVEDO VAI COLHER O QUE PLANTOU,COLOCOU DOIS AMADORES PARA SEREM ARTICULADORES POLITICOS,JOELMA REIZ,PINHEIRO,AGORA ELE VAI TER O QUE MERECE,RUI REALMENTE E UM ARTICULADOR POLITICO,E TA COM A BOLA TODA E COM CERTEZA VAI SER OPOSICAO A AZEVEDO E JOELMA QUE TANTO ESCULHAMBOU RUY MISCOCIO E AGORA JOSE,,,

  7. num é atoa ki o Brasil é um mercado pugante na venda de artigos de luxo exemplos ferraris ,iates e etc agora issso é so pra uma pequena camada da sociedade ja a população coitada nem comida tem pra comer esses caras que se dizem representantes do povo querem é ficar ricos o resto é utopia

  8. Indgnação, vergonha, não sei nem ao certo qual meu sentimento quanto a essa palhaçada q se tornou a câmara de Itabuna.
    Um pedido de socorro pode ser enaraçado a quem?
    Quem souber me diga.
    Wenceslau, eu acreditava em vc. Não afunde um futuro promissor para sua vida política. Não pense curto

  9. SE UM PRESIDENTE LARAPIO AMADOR ROUBOU MAIS DE 1 MILHÃO, IMAGINEM QUANTO O LARAPIO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ROUBAR?
    – MAS, CADA POVO TEM OS GOVERNANTES QUE ESCOLHEU, PORTANTO AGORA AGUENTEM.

  10. depois dessa agora náo é 9 e sim 12 contra Roberto de souza. quem diria Wenceslau, R.barcelar e o pior dos trés vani do renascer que vergonha e ainda prega moralidade. nós que votamos em voçé estamos indignados…

  11. Se Ruy porquinho conseguir se eleger ficará realmente provado que o nosso poder legislativo é uma piada, pq o executivo já está ridículo, ninguem merece.

  12. QUe decepçao esses vereadores que se diziam “oposiçao”,nao vbvoto mais em Wenceslau nem pra deputado,nem pra vereador,nem pra presidente de bairro.Alias o PCdoB sempre traindo o ovo,assim foi quando Sena era vereador que votou a favor de uma absurda TAxa de Lixo.Que vergonha!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *