Tempo de leitura: < 1 minuto

Político experimentado e sabido que só ele, o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, vê na situação caótica da política local uma chance de surfar na onda (de lama). Nesta sexta-feira, 26, na Rádio Nacional, um repórter fez a seguinte pergunta ao antecessor de Azevedo:
– Se o senhor tivesse duas bombas, onde as usaria?
Fernando Gomes não titubeou:
– Uma seria para a Câmara de Vereadores e a outra para a Prefeitura de Itabuna. Tá tudo uma bagunça!
Em tempo de guerra, os oportunistas sempre tentam faturar de alguma maneira. E o ex-prefeito, que não é menino, já percebeu que o mar está para peixe que sabe nadar em água suja.

22 respostas

  1. Nós leitores deste blog gostariamos de saber a opinião de Geraldo Simões sobre estes acontecimentos na Camara de Itabuna ,já que todo m undo é sujo falta ele aparecer,ou será que o Pimenta evita noticiar sobre ele pra ver se agente esquece e ele toma posse,mesmo sendo ficha suja.

  2. SÃO DUAS SITUAÇÕES IDENTICAS AS DE QUANDO ESSE ELEMENTO ÉRA PREFEITO: A PRIMEIRA, MAR DE LAMA NA ÉPOCA EM QUE O PREFEITO ÉRA FERNANDO GOMES ÉRA ROTINA, E A CAMARA NA MAIORIA DAS VEZES SÓ FAZIA O QUE ELE MANDAVA, E A SEGUNDA É QUE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A PREFEITURA É POR CAUSA DA FRAQUESA E COVARDIA DESSE PREFEITO AZEVEDO EM NÃO TER DENUNCIADO AS MAZELAS ERDADAS POR ELE QUANDO ASSUMIU A PREFEITURA DE ITABUNA. POR ESSE MOTIVO ELE TEM QUE PAGAR A CONTA.

  3. Essa é uma situação que se repete em Itabuna durante muito tempo. Uma espécie de maldição baixou nessa Taboca e ainda sobre o espírito de Itabuna paira ameacadoramente. Como se não bastasse toda a desonestidade de Fernando Gomes, ele ainda vem com soluções terroristas pra seduzir o povo.
    “Cuma” já deveria está na cadeia por todos os roubos praticados quando foi prefeito, agora deve ser penalizado por incitar a violência. É um desequilibrado.

  4. é essa vontade que eu tenho e ainda faria pior pra ninquem se salvar eu iria colocar DINAMITE PURA ao redor do predio da Câmara pra não salvar nenhuma pessoa insignificante.

  5. Seu Pimenta:
    O ex prefeito, como velho peixe sujo que é, sabe que é bem melhor cuidar de uma sereia novinha, limpinha, bonitinha e cheirosinha, mãe de filhos seus, no ocaso do fluxo da sua testosterona, do que vir a tentar consertar uma cidade velhinha, sujinha, feinha e mal cheirosa, governada por um eterno subordinado de garagem seu, que ele nunca imaginou pudesse ser mais do que um estafeta, quanto mais fazer pior do que seu mentor.
    Conseguiu ser pior.
    E essa é a sua vantagem. Poder aposentar-se condenando o caos.
    Só um bôbo politico voltaria pra desmentir 8 anos de desgoverno.
    FHC que o diga.
    Só soltando bombas sim, e ele está certissimo. A herança maligna deixada por seu boneco, será maior, em larga escala, do que a sua propria nos periodos em que nos governou, sobrepõe com folga a deixada pela frustada tentativa de enganação do sr. Geraldo Simões.
    Pobre Itabuna, pobre região cacaueira.

  6. Sr.Sérgio Oliveira não perde a oportunidade para mudar o foco da notícia não é mesmo?!Porque o senhor não vem aqui dizer que a cidade elegeu o sucessor da pior administração da história de Itabuna?! onde na época o seu Fernando Cuma teve a proeza alcançar quase 80% de rejeição?! porque o senhor não vem aqui contestar os desmandos do atual prefeito?!se eu fosse aqui relatá-los ficaria a noite toda digitando, o senhor só se preocupa mesmo é com o seu umbigo, com certeza alguma babinha da prefeitura está rolando, quer dizer que o sr.Fernando Cuma vai para uma rádio incitar a violência e o senhor concorda?!porque a partir do momento que não critica é porque concorda não é mesmo?!Todos nós sabemos do seu “amor” por fernando e Azevedo, mas pelo menos tenha respeito pelas pessoas de bens dessa cidade, deixe para elogiá-los quando for conviniente!

  7. Já eu faria diferente, colocaria uma na mão dele, e a outra na boca de Sèrgio Oliveira esse babaca, que ñ sabe nem o que ele está comentando.
    Sérgio faz uma favor?
    Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  8. Eu espero ver em um futuro muito breve um mutirão nacional contra os políticos corruptos. O sentimento de impunidade é bastante estimulante, eu sei. O sentimento de se ter poder, também, mas um dia a casa cai.
    Assim como as polícias, forças armadas e a justiça estão se unindo numa ofensiva contra o poder paralelo do tráfico, a gente pode estabelecer um paralelo com essa ação dos políticos corruptos e criar um força tarefa pra botar esses safados na cadeia, confiscar os bens e moralizar de vez a coisa pública neste país.
    Cuidado, Fernando Gomes, um dia a casa cai, escroque.

  9. A idéia de uma grande parte dos politcos que fazer oposição para quem tá sentado na cadeira do poder, é impelentar o projeto RIBANCEIRA, quando pior, melhor. Esse é o caso de CUMA.

  10. A idéia de uma grande parte dos politicos que fazem oposição para quem tá sentado na cadeira do poder, é implementar as ações do projeto RIBANCEIRA, quando pior, melhor. Esse é o caso de CUMA. Eles equecem do POVO a quem recebe os beneficios e principalmente os reflexos de uma oposição sem projeto, metas, e principalmente ideal de vida publica ou até mesmo pessoal e ainda tem gente que vota em pessoas desse tipo. Pregam uma coisa e vivem outra totalmente diferente daquela que espressa no meo do povo, nos bastidores é outra forma.

  11. Jr.M.: Perguntar não ofende! E que são as pessoas de “bem da nossa cidade” a que vc se refere? Geraldo ficha suja, Wenceslau comprado, Vane complacente (que encobertou os seus pares edis no seu relatório da CEI ao não incluir os seus nomes?), São todos iguais e não adianta deixar falar a paixão política, defendendo esse ou aquele partido, pois: NA ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA DA NOSSA CIDADE, “SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO”!!!!!!

  12. CHAMO ATENÇÃO DESTE BLOG, QUE A ENTREVISTA NA RADIO NACIONAL NO PROGRAMA DO CACÁ, O FERNANDO GOMES ERA DO PARAGUAI, OU SEJA ERA UMA PESSOA IMITANDO A VOZ DO COISA RUIM, QUE DEIXOU A CIDADE NO FLAGELO DA DENGUE E FOI PROTEGER A SUA FAMILIA EM VIT.DA CONQUISTA.

  13. OBSERVADOR INDIGNADO: As pessoas de bem que me referir são os cidadãos comuns como eu e milhares de itabunenses que pagam seus impostos e que toda eleição está presente para fazer a democracia valer, agora quando o erro pela parte do povo é cometida em escolher os maus administradores, cabe aos órgãos responsáveis investigar e punir aqueles que realmente mereçam, não cabe a nenhum de nós incitar a violência muito menos um ex-prefeito dessa cidade, quanto as pessoas que vc citou por terem problemas por esse ou aquele motivo primeiramente tem a justiça para apurar e em segundo lugar tem o povo com o voto, o povo é soberano e merece ser respeitado pelas suas escolhas até enquanto não se prove ao contrário, não vim aqui pra defender nem A nem B, pois essa não é a discussão, o fato aqui é que um ex-prefeito da cidade não pode de maneira alguma incitar a violência, por pior que seja os demandos das duas casas em discussão, ou o senhor é a favor do que CUMA disse?!

  14. ESSE CAOS EMPREGUINADO POR AZEVEDO, NADA MAIS É PREPARANDO A VOLTA DO SALVADOR DA PÁTRIA SENHOR FERNANDO GOMES,VÁ DE RETO!CUIDADO COM ESSES POLÍTICOS,ITABUNA MERECE RESPEITO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *