Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia prendeu nesta manhã, no Alto dos Carilos, em Ilhéus, o traficante Diego Mendes Souza. Ele trazia consigo um revólver calibre 38 carregado, além de munição extra e 47 pedras de crack. O mais interessante, porém, estava contido no telefone celular do bandido.
Uma mensagem de texto enviada para Diego informava o seguinte: “Amor, vou ter que guardar o aparelho porque a cadeia tá sinistra. O dia de segunda é arriscado os vermes invadir (sic). Firmeza. Ass.: PJL”.
A polícia já sabe o número do qual foi enviado o torpedo. Só falta saber a cela de onde ele partiu.

4 respostas

  1. Como é que os bandidos tem celular na cela, se até detector tem para pegar o que estiver nas partes íntimas das mulheres!
    Tem marginal ligando madrugada pra casa das pessoas. Com esse tipo de permissividade, daqui a pouco os bandidos da favela do Alemão mudam pra cá, porque o sistema aqui é conivente. Que vergonha!
    Com a palavra a polícia.

  2. Existe criminosos de toda forma,não importa a opção sexual isso não vem ao caso e sim a indole e personalidade,esse fato foi descorberto por um acaso,mas todos sabem que isso sempre existio nas cadeias com segurança maxima imagina nas daqui da região onde sempre rola propina,infeslimente o dinheiro fala mais alto,e onde tem criminosos tem dinheiro sujo,e esses fucionarios de penitenciaria se vendem mesmo,meu vizinho tem um irmão que estava preso e durante os cinco anos que ele comeu cadeia ele sempre se comunicava com a familia e sempre trocava de numero,e viviam infernizando a familia pedidindo que colocasse credito pra ele e pra os parceiros em troca de favores,eu sempre achei isso um absurdo,mas se a própria policia se vende o quem será nós.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *