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Comprador arrependido: com um mês de uso, o Fiat Uno já foi à assistência técnica cinco vezes

O vendedor José Pimentel diz que se arrepende amargamente da opção que fez há um mês, quando decidiu adquirir um carro zero. Na loja Bavel, em Ilhéus, ele comprou seu Fiat Uno e saiu feliz da vida, mas a alegria durou bem pouco.
Com apenas um mês de comprado, o Fiat tem se revelado um mico. A água do ar-condicionado vaza para o interior do carro e o motor apresenta problemas que a concessionária, pelo que ele afirma, não consegue resolver. Já foram cinco visitas à assistência técnica nos últimos 30 dias.
Na manhã desta segunda-feira, 29, Pimentel perdeu a paciência. Em frente à concessionária Brione em Itabuna, o cliente exibia uma faixa com os seguintes dizeres: “Não compre esta porcaria. (Não presta)”.
Segundo Pimentel, o carro foi retirado na Bavel, em Ilhéus, mas a nota fiscal foi emitida pela Brione. A gerente desta loja, Néa Lemos, reconheceu que o veículo já tinha sido recebido pela assistência técnica em outras ocasiões. “O carro chegou com os mesmos problemas, que foram solucionados. Agora, retorna novamente”, dizia a gerente, um tanto desnorteada com a situação.
O infeliz comprador pede à empresa o ressarcimento do dano e diz que, se for necessário, irá recorrer à Justiça.

14 respostas

  1. Ninguém merece passar por esta situação, imagino o duro que o coitado dá para ter um carro e de repente jogam um “pepino” nas mãos dêle. Sugestão: Não perca seu precioso tempo, Justiça nêles!!!Outra coisa, essa Brione já prestou, hoje deixa muito à desejar, a começar pelo péssimo atendimento!

  2. Exija da FIAT outro carro cara, pois pelo que vejo, colocaram uma “BOMBA” em suas mãos. Procure um bom advogado e entre na justiça que vc receberá outro!
    Bôa Sorte!!

  3. Este foi o primeiro a fazer um protesto deste porte, mas vá no juizado de pequenas causas ou passa um dia na concessionária BRIONE que qq um pode ver a insatisfação de VÁRIAS pessoas.
    Problemas da FIAT, que no afã de vender mais, tem sua linha de montagem trabalhando a todo vapor e o controle de qualidade trabalhando a passos lentos.
    Problemas da BRIONE que tem seus vendedores trabalhando feito loucos querendo bater suas metas e encher o bolso a cada final de mês, e em compensação tem um péssimo pós venda. Uma oficina um pouco pior onde um carro passa em média 30 dias para ter um problema solucionado.
    A região está crescendo, muitos e muitos carros estão sendo comprados, mas este tipo de empresa não entendeu ainda que o serviço que elas prestam é PRIVADO e não PÚBLICO. Infelizmente a única coisa que nos resta é apelar ao judiciário para no mínimo causar uma dorzinha de cabeça a estas empresas.

  4. A Brione só prestou enquanto pertenceu a um grupo pernambucano.
    Este grupo de Santo Antonio de Jesus (Grupo Indiana)É de extrema incompetência, desfaçatez, aliado a extrema irresponsabilidade.
    Minha filha comprou um BRAVA ZERO,(32.000,00) top de linha da fiat na época.
    Quando foi trocar por um outro carro também Top (62.000,00)a Brione recusou-se a receber o BRAVA, como parte do pagamento.Como pai, fui obrigado a entrar na história:
    “SE VÇS NÃO RECEBEM EM TROCA A MERDA QUE VÇS FABRICARAM E NOS VENDERAM, ENTÃO QUEM VAI QUERER ESTA BOSTA??????)
    Fomos na Honda e minha filha comprou um Civic.
    Fiat(na Brione) nunca mais.
    Não creio que a Fiat, como líder de mercado concorde com uma situação desta.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba
    Em tempo: A Brione é dona, além da Marca Fiat, também da GM (Chevrolet)e Ford.Portanto, monopólio total.

  5. … diz que, se for necessário, irá recorrer à Justiça.
    O cara invés de abrir logo um processo fica querendo se aparecer. Mete logo processo rapaz, isso ai é perda de tempo.
    Quanto ao automóvel ele deve ter tido azar, pois o controle de qualidade é rigoroso, mas há uns que fogem a regra.
    Sobre a faixa “Não compre esta porcaria. (Não presta)” realmente ninguém vai querer comprar O DELE. rs

  6. OUTRA CONCESIONARIA QUE NAO PRESTA É A VW NAO HORA DE VENDER É UM SORRISO BONITO DEPOIS QUE AGENTE VAI LÁ FAZER ALGUM REPARO OU RECLAMAÇÃO SÓ ENCONTRAMOS OS VENDEDORES DE CARA FEIA! NÃO É DIANA

  7. Ele deveria ter pensado muuuito antes de adquirir,ai esta a consequência de cair no papo da midia.
    Meu Ford não me incomoda, nem me deixa na mão,nunca tive problemas com ele.
    Espero que aprenda a lição

  8. Eu e meu esposo(proprietário do veiculo acima)conseguimos êxito em nosso protesto.Poucos minutos de protesto e fomos chamados pela gerente, que trocou nosso carro por um 0km muito melhor.

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