Tempo de leitura: < 1 minuto

Hoje faz 30 dias que o secretário da Ação Social da Prefeitura de Ilhéus, Augusto Macedo, encontra-se afastado de suas funções do governo municipal. A medida, determinada pelo prefeito Newton Lima, teve como finalidade permitir os trabalhos de uma comissão de sindicância, que apurou desvios supostamente cometidos pelo secretário.
Encerrados os trabalhos, o prefeito acredita que não há mais condições para o retorno de Macedo ao cargo. Uma fonte do governo adiantou ao PIMENTA que o secretário será exonerado. “A menos que ele peça para sair antes disso”, observou.
A situação de Augusto Macedo se complicou depois que a imprensa noticiou que uma ex-amante do secretário era beneficiária do programa Bolsa Família. A própria ex-amante acusou o titular da Ação Social de depositar altos valores na conta bancária dela.
O secretário faz parte da cota da deputada estadual Ângela Sousa (PSC) no governo ilheense, o que criou embaraços para a relação entre a parlamentar e o prefeito Newton Lima. Segundo informações, o grupo da deputada continua tentando salvar a pele de Macedo.

Uma resposta

  1. Oh, Seu Pimenta, acabo de ler no Blog do Gusmão que o meliante permanecerá, segundo fonte palaciana. Qual das duas fontes podemos “beber” a verdade?
    Independente da veracidade da informação dada pelos X9, o fato real é que a população de Ilhéus precisa se mobilizar pra acabar com tanta safadeza nesse Palácio do Paranaguá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *