Tempo de leitura: < 1 minuto

A população de Pau Brasil fará, nesta sexta, 3, o Manifesto pela Paz, a partir das 14 horas, na praça Juracy Maglahães. Os moradores do município sul-baiano estão assustados com o crescente índice de violência no município, com aumento de casos de assaltos a mão armada e homicídios. De acordo com moradores, o crime impôs o toque de recolher na cidade.
Em pouco mais de 24 horas, o município registrou dois homicídios. A população se queixa que Pau Brasil dispõe apenas de dois policiais militares e está sem delegado de polícia. O clima é de apreensão, pois o município também vive a ameaça da desativação do fórum da Comarca.

Uma resposta

  1. O que mais nos envergonha, é a omissão dos poderes, Pau Brasil hoje é uma cidade com menos de onze mil habitantes. Esta vivendo um verdadeiro caos, é a banalidade do crime e o executivo quanto o legislativo não tomam nenhuma posição, só querem chegar na segunda feira e falar um monte de abobrinhas.
    Pau Brasil vive hoje seu pior momento na historia, não se constrói nada as obras liberadas pelo governo do Estado, o Excultivo não tem nem um interesse em terminar.
    Finalizado Prefeito irresponsável Vereadores sem compromisso. Empreiteiras sem cacife.
    Em fim é uma verdadeira desordem nu Município pedimos aos poderes competentes que tome uma atitude, pois não aquentamos mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *