skip to Main Content
1 de março de 2021 | 07:49 am

PROCURADOR VOLTA À BLOGOSFERA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O procurador federal Israel Nunes não aguentou a abstinência do “bom vício”. Hoje, anunciou o seu retorno à blogosfera. “O site volta com a mesma cara e princípios motivadores, de espaço democrático e de transparência dos negócios públicos”.
Ele promete manter a divulgação de dados, matérias e informações sobre as finanças públicas. Israel gerou muita polêmica ao denunciar desmandos na gestão ilheense e flagar “malfeitos” de secretários, como o titular da Fazenda, Jorge Bahia.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. A nossa região,nescesita de pessoas capazes,competentes e com coragem para denuciar, as irregularidas nos setores e privados. Parabens pelo seu retorno, muita saúse e Paz.

  2. Doutor Israel, bom rapaz, inteligente, competente.Chegou a Procuradoria da União com muita competência. O conheci menino andando nos átrios do Forum Rui Barbosa de Itabuna, onde trabalho até hoje. Filho do Doutor Carlos Manoel advogado da União e da Sra. Eugenilda Nunes administradora do Forum de Itabuna, pessoas íntegras de conduta ilibada as quais me orgulho em fazer parte do rol de amigos. Doutor Carlos Manoel, com quem trabalhei vários anos no Forum Rui Barbosa onde o mesmo foi Escrivão. Rapaz humilde, inteligente, bom colega, e sempre pronto para ajudar a quem dele precisasse,quer seja com suas orientações técnicas ou até mesmo financeiramente. Seja bem vindo Doutor Israel.Aguardamos seus comentários transparentes, técnicos e acima de tudo verdadeiros. Doa a quem doer….Parabéns.

  3. OTIMA NOTICIA. TIVE A FELICIDADE DE SER ALUNO DO PROF. ISRAEL E FICO MUITO FELIZ AO VER UMA PESSOA DO SEU QUILATE PREOCUPADO COM OS DESTINOS DO NOSSA QUERIDA ILHÉUS. SERÁ QUE JÁ NÃO É HORA DESDE FILHO DA TERRA, FAZER UM SACRIFICIO MAIOR POR TODOS NÓS? FICA O CONVITE. ILHÉUS NECESSITA URGENTE DE ADMINISTRADORES…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top