Tempo de leitura: < 1 minuto

Augusto "Bigode": Ataques à administração e promessa de processos (Foto Tabuleiro).

O (ainda) secretário de Ação Social de Ilhéus, Augusto Macêdo, optou pelo ataque ao conceder entrevista ao radialista Vila Nova, d´O Tabuleiro, para falar das traquinagens em sua pasta.
O secretario, que mudou o estilo e agora preserva um “bigodão”, disse que não é só a sua ex-amante Letícia Lázaro que recebe, irregularmente, o Bolsa-Família em Ilhéus. Vários funcionários municipais também são agraciados pelo programa de transferência de renda.
Também fez denúncia grave de que recursos de programas federais são usados para cobrir 80% da folha de pagamento da sua pasta (ouça aqui). Por fim, ainda ameaça entrar com processos contra veículos de comunicação. Ele evitou responder porque a sua ex-amante Letícia Lázaro abriu o bico sobre as irregularidades na secretaria.

5 respostas

  1. Olha!!! Essa prefeitura de Ilhéus, está uma comidilha enorme. Qdo começarem apurar as falcratruas e desvios de verbas e se realmente forem presos, será muita gente. Mas, o dinheiro jamais será devolvido.

  2. Esse sujeito tá começando a ensaiar a confecção de um disfarçe pra passar despercebido na hora que a polícia sair em seu encalço. Começou com um bigodinho ridículo, depois uma barba, mais tarde uma peruca e por fim consegue fugir. Vai se encontrar com o Valderico lá nos quintos dos infernos…Oh raça

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *