skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 12:48 pm

IMBASSAHY MANDOU, SOLON MUDOU…

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio de sua assessoria, o vereador Solon Pinheiro (PSDB) informa que pulou de galho e não mais apoia Roberto de Souza (PR) na guerra pela presidência da Câmara de Itabuna. Para justificar a repentina mudança, Solon diz que segue orientação do presidente estadual do partido, Antônio Imbassahy, que determinou ao PSDB itabunense apoio a Ruy Machado (PRP).
Ruy foi eleito para a presidência da Câmara em votação ocorrida na última terça-feira, 30. Mas Roberto já havia sido escolhido para o mesmo cargo em eleição ocorrida em 5 de junho do ano passado. Ocorre que, para agradar ao governo, os vereadores aprovaram uma mudança no Regimento Interno, anulando a votação de 2009 e determinando nova eleição.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. O QUE ESPERA DE UM VEREADOR QUE FOI ELEITO SEM NENHUMA PROPOSTA CONCRETA. FOI ELITO SIM POIS TODOS QUE O VOTARAM, PESSOU QUE NA CAMERA DE VEREADORES ERA LOCAL DE MENUDO, QUE NÃO HAVIA NADA PARA FAZER, MAIS UM ROSTINHO BONITO DE SI VER. POBRES TOLOS. ESTE MENINO NÃO HONRA O NOME QUE TEM ( DIGNA MARIA PINHEIRO SUA AVO), NÃO VAI HONRA O DO POVO. ACORDA

  2. ITABUNA CONTINUA SENDO TABOCAS
    SARAMANDAIA
    ROQ+UE SANTEIRO
    SURUCUPIRÁ
    TERRA DE NIMGUEM. NAO TEMOS OAB, NAO TEMOS SOCIEDADES ORGANIZADAS,
    JOVENS NA POLITICA
    OS Q+UE SE DIZEM EVAMGELIÇOS , SAO VERDADEIROS ABUTIS
    SOCORRO GOVERNADOR, SE É Q+IUE TEM PODERES CONTRA OS PODRES PODERES , Q+UE ATURMA DO TEMTEM AQ+UI EM ITANBUNA, O PREFEITO MANDA NO LEGISLATIVO E O LEGISLATIVO OBEDECE AO BURGOS E AO AZEVEDO, MINISTERIO PUBLICO E AUSENTE.
    SEGUNDO OS VEREADORES ELEITOS PELO POVO O CULPADO DE TUDO ISSO SAO OS ELEITORES 52 MIL VOTOS Q+UE DERAM THAL A JUÇARA, EU VOTEI NELA E TENHO CERTEZA Q+UE ITABUNA ESTARIA MELHOR DO Q+UE ESTA MERDA Q+UE ESTA ITABUNA.
    ITABUNA PARECE NAO TER POLITICOS SERIOS , Q+UE PROCUREM O MP .
    SURGIRO AO PIMENTA FAZER UMA ENTREVISTA COM Q+UEM FICOU NO LUGAR DO DR CLODOALDO, Q+UE ESTA ESTUDANDO NA FRANÇA…, E COM O PRESIDENTE DA OAB LOCAL. E PERGUNTAR SE ELES ESTAO CIENTES DE TODA ESTA LAMA ENTRE O EXECULTIVO E O LEGISLATIVO
    URGENTE

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top