Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes de duas das empresas apontadas como fantasmas e usadas para desviar dinheiro da Câmara foram intimados para audiência na 1ª Vara do Trabalho em Itabuna. Um funcionário da WL Serviços de Vigilância acionou a empresa na Justiça para receber pelos tempos trabalhados no ambiente chamado “Casa do Povo”.
O representante da WL sustentou que foi contratado pela DMS Serviços de Portaria para prestação de serviços à Câmara e que não teria dinheiro para pagar os tempos do funcionário. A audiência acabou sem acordo. Só para constar: as duas empresas são as mesmas que, contratadas pelo legislativo municipal, teriam recebido três meses adiantados pelos “relevantes serviços”. Problema mesmo é se o funcionário abrir a boca e contar tudo que sabe…

Uma resposta

  1. Se mexer mais nesse angur vai encontrar ainda mais caroço. Uma dessas empresas era em nome da esposa de Rpdrigo (Ex assessor de Acilino e que atualmente era responsável pelo setor de comprar e assessor de Roberto de Sousa). O endereço da empresa funcionava na residencia de Horley (cunhado de Kleber e que também foi lotado no Gabinete de Acilino e em cargo de comissão nomeado por Roberto de Sousa). Horley embora figurasse na folha da Câmara recebe aposentadoria por invalidês (Inss). Ou seja, toda maracutaia tende a ser armada por Kleber com a participação e cobertura dos vereadores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *