Tempo de leitura: < 1 minuto

Araújo prioriza família e deixa o Bahia (Foto GE).

Márcio Araújo, treinador responsável pela campanha vitoriosa do Bahia na Série B e retorno à elite do futebol nacional, disse não à proposta de continuar no comando do principal clube do Nordeste brasileiro. A resposta foi dada nesta manhã de quinta-feira, 2.
O treinador alegou motivos pessoais para rejeitar a proposta do time. Pesou, segundo ele, o fato de ficar longe da família se continuasse no comando do tricolor de aço, já que ele reside no sudeste.
Araújo assumiu o Bahia a partir da 14ª rodada da Série B, em substituição a Renato Gaúcho, em 11 de agosto. De lá até o último sábado, cumpriu uma jornada de 12 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, duas ocorridas quando o clube já havia garantido o retorno à Série A.

3 respostas

  1. Mas Sr Pimenta não esconde msm o coração tricolor…. Rapaz o Vitoria acabou de ser campeão da copa nordeste e nenhuma nota aqui no blog foi divulgada? desse jeito vou requerer a redação desse site a parte esportiva :)! só para esclarecer sou Vitoria de coração, mas não sou do tipo anti BAhia, estou indo para Salvador sabado a noite só para ver o Leão, vou tirar uma foto do estadio lotado e mando pra vcs divulgarem a permanencia do Vitoria na primeirona!!! Saudações rubro negras!
    Obs.: ja sobre um mero descaso do tecnico em relação ao seu time, vc num deixa passar né?!

  2. O VITÓRIA é TETRACAMPEÃO do Nordeste e vocês não dizem nada, ainda divulgam que o bahia é o principal time nordestino… só faltou terminar o texto com “bora baêa minha porra”. Quanta “imparcialidade”.

  3. “principal time do nordeste”, kakakakakakakakaka…; torcedor do BA é assim mesmo, tem mania de pequeno que se acha grande, que coisa não, o principal time do nordeste passar mais de meia década na segunda divisão. kakakakaka…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *