Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores Milton Gramacho (PRTB) e Roberto de Souza (PR) apresentaram notícia-crime no Complexo Policial de Itabuna, informando sobre um “arrombamento” ocorrido no plenário da Câmara Municipal. Segundo a informação levada à polícia, o grupo comandado pelo vereador Ruy Machado forçou a entrada no plenário, com o auxílio de um chaveiro.
A ocupação do plenário aconteceu na tarde da última terça-feira, 30, quando oito vereadores operaram para eleger Machado para a presidência do legislativo municipal no próximo biênio.
Roberto de Souza, que também está eleito para a presidência, afirmou estar certo de que é ele quem assumirá o comando da Câmara no ano que vem.
Com informações do Diário Bahia

9 respostas

  1. Roberto de Souza já votei em vc em 02 duas eleições mais agora sua mascara caiu…vc não engana nimguem mais vamos lhe da a resposta nas urnas ai vc vai ver quem AMA ITABUNA DE VERDADE…
    LARGA O OSSO ROBERTO

  2. Sabado não faltara farinha no chiqueiro comercial de Itabuna, pois a camara fará destribuição gratuita. Misturou de vez. Ninguem segura mais a lama virou farinha do mesmo saco.

  3. Nenhum dos dois são donos da Câmara, muito menos o remendo de vereador chamado Loiola, pois simplesmente ao não frequentarem a casa, fecham e vão embora.
    Então caro leitores, tudo deve parar só porque Roberto de Souza quer se pérpetuar como Primeiro secretário? Imaginem só!
    Não quer ser presidente, nem tesoureiro, vivia para cima e para baixo com Loiola, era fácil encontrá-los na praça de alimentação do shopping, brigaram ,acusaram-se e agora reataram.Particularmente penso que são sinônimo de retrocesso,politicalha e outras coisas.Lutam por tudo menos pelo interesse do povo, que com certeza votará neles novamente, porque sofrer parece ser uma constante.

  4. Que na proxima eleição, os partidos possa apresentar ao povo cadidatos honestos, compridores de seus deveres e sinceros.
    Nada mas falta acontecer nesta câmara, segundo eles, vereadores, até roubo do dinheiro público já aconteçeu, e poderá aconteçer. O que se pode esperar daqui por diante se os responsáveis (vereadores) não forem punidos.

  5. A QUE PONTO CHEGOU A POLITICA SUJA DE ITABUNA,O PREFEITO AZEVEDO PARA NAO PERDER O PODER SE ALIOU A ROBERTO DE SOUZA ANTES SEU DESAFETO,E A PREFEITA JOELMA FEZ ROBERTO E MILTO GRAMACHO CAMINHAREM JUNTOS ATE A DELEGACIA PARA REGISTRAR UMA NOTICIA CRIME,DEVE SER POR QUE OS DOIS FIZERAM DE TUDO PRA ATRAPALHAR A VOTACAO QUE OCORREU NA CASA. PAREM E PENSEM SERA QUE OITO VEREADORES ESTAO ERRADOS E SO ROBERTO DE SOUZA, QUE VENDE ATE A MAE PARA O DIABO, PRA NAO PERDER O PODER E MILTOM GRAMACHO VEREADOR QUE ESTA NO CARGO POR FORCA DE LIMINAR, ELES DEVEM TER IDO ACOMPANHADO DE ADVOGADOS POIS OS MESMOS PODERIAM TER FICADO PRESOS.SE ELES ANULAREM A ELEICAO QUE AO MEU VER FOI TOTALMENTE LICITA ,VAI SE FAZER OUTRA E RUY GANHA NOVAMENTE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *