skip to Main Content
27 de janeiro de 2021 | 04:34 pm

AZEVEDO E AUGUSTO CASTRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna publicou neste início de dezembro o extrato do edital de número 019J/2010, que informa sobre o contrato da empresa Simas e Couto Advogados Associados. O objeto é a “prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídico-administrativa em processos de trâmite no Tribunal Regional Federal da 1ª Região e de Procedimentos Administrativos no INSS”.
A vigência do contrato é de 11 meses e o valor de R$ 307.230,00.
Na verdade, trata-se de uma renovação, pois a relação entre o governo Azevedo e a mencionada empresa é antiga. E se o nome “Simas e Couto” não explica muita coisa, o do deputado estadual eleito Augusto Castro (PSDB) esclarece todas as dúvidas. O homem é o dono do negócio.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. E a Procuradoria Municipal??? existe pra que entao??? ” procuradores” tããããããããõ competentes , rs. “Prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídico-administrativa em processos de trâmite no Tribunal Regional Federal da 1ª Região e de Procedimentos Administrativos no INSS” isso ehh outro nome pra o que chamam de ROUBO AO ERÁRIO PÚBLICO !!!! essa “empresa” escondida sob a condição de sociedade de advogados tem na verdade comerciantes e não advogados !!! Tribunal de Contas fica de olho !

  2. Eu falei que a treita da omissão da gfip era pra beneficiar o escritorio do Deputado irmão da vereadora…
    E ainda dizem pelos corredores qeu tem um retorno desse valor absurdo de 25 mil por mes…

  3. FUTUROS CANDIDATOS A VEREADORES
    REAJAM FAÇAO ALGUMA COISA QUE CHAME A ATENÇAO DA OAB DO ESTADO
    POIS ITABUNA ESTA ESQUECIDA
    CADA DIA E UMA ASNEIRA DESTES DEMOS E VEREADORES MALDITOS
    O PRIMEIRO QUE RESOLVER GRITAR O POVAO APOIARA.
    OS ATUAIS ESTAO DESACREDITADOS , ATE MESMO O QUE SE DEZ “EVANGELICO” VANE DO PT, PIOROU O RESTO

  4. A cada dia que passa a quadrilha aumenta; eu quero saber se o servidor que é quem de fato trabalha, vai passar Natal sem receber novembro, dezembro e 13º. Esse cara aqui em Itabuna não ganha mais nada!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top