Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Floresta Azul, Carlos Hamilton Santos, cumpre rotina de explicações à Polícia Federal e à Justiça sobre a pilha de irregularidades encontradas na sua gestão (2005-2008). Nesta semana, o ex-prefeito foi ouvido pela Polícia Federal, em Ibicaraí, no inquérito que investiga a sua participação em desvios de verbas federais descobertos pela PF na Operação Vassoura-de-Bruxa. Garrafão, como também é conhecido o político, foi um dos prefeitos indiciados pela PF em dezembro de 2008.
Agora, teve bens bloqueados por irregularidades numa licitação de R$ 608.400,00 para o transporte escolar do município. A promotoria pública acionou o prefeito por improbidade administrativa. O Ministério Público estadual (MP) apurou fraude no processo licitatório. Tudo foi direcionado para a empresa Aguiar Transportadora Ltda ganhar a licitação, segundo o MP.
A Justiça acatou a denúncia do MP e agora decretou o bloqueio dos bens do ex-prefeito Garrafão, além da ex-secretária Diana Oliveira Santos (Administração) e de Oscar de Carvalho (presidente da Comissão de Licitação). A empresa pertencia a parentes de Garrafão.

7 respostas

  1. Isso nao e nenhuma novidade, Garrafao fez uma verdadeira farra com o dinheiro publico, o MP tem de investigar bem, pois o filho de Garrafao conhecido como Cal esbanjava muito nas vaquejadas, chegou a pagar mais de R$25000,00 em um cavalo, ainda tem uma frota de caçambas, todas compradas 0 km que ficavam todas estacionadas na porta da casa dele aqui em Floresta, eram 12 ou 14 caçambas, peço ao MP e em em especial ao Dr Inocencio que coloque esse cidadao no devido lugar dele, CADEIA!!

  2. LEMBRO-ME QUE ITABUNA TAMBEM
    FOI INVFESTIGADA NESTA MESMA DATA
    O PREFEITO FERNANDO GOMES LIBEROU A PF A ADENTRA NA PREEITURA
    DIZEM QUE A PF LEVOU MUITAS COISAS .
    SERÁ QUE VAO CHEGAR ATE ITABUNA
    O PREEITO ATUAL ERA O VICE PREFEITO CAPITAO AZEVEDO.
    CONIVENCIA , OMISSAO TAMBEM É CRIME???
    SE FOR OS VERESDORES ATUAIS SAO CULPADO DE TUDO NESTA ATUAL ADMINISTRAÇAO. EO PIOR OS PARTIDOS POLITICOS ESTAO MAIS QUE OMISSO , CONIVENTES .
    ITABUNA ESTA ORFÃ

  3. Porque nao prende logo esse mal carater ele atrazou os salarios dos servidores , e para pagar ele usou o s nomes dos mesmos tomando emprestimos milhonarios e hoje estao todos com medo de ir para cadeia , mas quem tem que ir e esse mal feitor ele tem que passar um tempo na cadeia ,pois ese tal de garrafao e um corupto ,e eu ainda cai na bestagem e votei duas vezes nele , ja dei o troco uma e vou dar de novo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *