Tempo de leitura: < 1 minuto

Para quem via até pouco tempo atrás o vereador Roberto de Souza (PR) se engalfinhando com o presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola (PPS), chega a impressionar a cena vista nesta manhã em pleno setor de Recursos Humanos do legislativo municipal.
Dentro da sala, de portas trancadas, estão os dois vereadores acima mencionados, juntamente com o atual diretor administrativo Antônio Carrero, e o ex-chefe do RH, Kleber Ferreira. Ex-inimigos ferrenhos e agora “mui amigos”.
Uma união, pelo que se sabe, pautada em interesses inconfessáveis.

2 respostas

  1. Pardais já estão funcionando
    desde de 1º de setembro
    Para inibir a circulação de veículos em velocidades incompatíveis com a segurança de motoristas e pedestres, os Órgãos Executivos de Trânsito implantaram equipamentos de fiscalização eletrônica de veículos nos locais de risco, protegendo a vida de todos.
    Os aparelhos de fiscalização eletrônica, conhecidos como “pardais”, estão funcionando desde o dia 1º de setembro e foram instalados em quatro pontos considerados estratégicos pelo órgão: na avenida Itabuna (entrada do bairro Malhado); avenida Canavieiras; na avenida principal do bairro Jardim Savóia; e na avenida Lomanto Júnior, no Pontal. Além dos equipamentos eletrônicos, todos os quatro locais já receberam a devida sinalização vertical por parte da secretaria.

  2. Zelão diz: – “Vale Tudo! Vale o que vier!…”
    Em nome do “mínimo de dignidade que ainda pode restar na política itabunense, só não vale permitir que “Rui Porquinho” seja o presidente da câmara.
    A tomada de posição contrária a eleição de Rui, só parece não atender aos interêsses do deputado Geraldo Simões, que mandou o vereador do partido, Vane, a ignorar a recomendação do diretório municipal e apoiar a candidatura de Rui, sob a alegação da “ilibada moral do postulante, e dos compromissos moralizadores por ele assumidos.” Também o diretório municipal do PSDB – cujo presidente Adervan, nutre uma “especial amizade” com Rui Porquinho – levou o presidente da Executiva Estadual, deputado Imbassay, a recomendar ao vereador Sollon Pinheiro, o apoio a candidatura.
    Talvez a união de apoios tão exdrúlos, tenha levado à “inteligenzza” do governo a perceber a tempo a arrapuca onde estava se metendo, e a retirar o apoio a candidatura de Rui Porquinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *