Tempo de leitura: 2 minutos

Ari: "foi uma falta de respeito muito grande".

Promete terminar na Justiça o atrito causado pela produção do músico paraibano Zé Ramalho com o vocalista do Cacau com Leite, Ari PB, no último sábado (4), na apresentação no Boca Du Mar, em Ilhéus.
Ari PB entoava a primeira música quando foi obrigado, pelo produtor de Zé Ramalho, a encerrar a apresentação especial. “Foi uma falta de respeito muito grande comigo e com o público”, disse o vocalista do Cacau com Leite ao PIMENTA.
Ari subiu ao palco ainda na apresentação de Zabumbahia, e cantavam Morena Tropicana. Foi quando o produtor levantou o braço e mostrou o relógio, indicando que deveria acabar ali a apresentação.  “Eu perguntei se ele era o dono da casa”. O produtor nada respondeu.
O músico do Cacau com Leite disse não ter entendido a falta de profissionalismo do produtor de Zé Ramalho e, por isso, ainda cantou Volte logo, sucesso da banda itabunense. Foi ovacionado, mas teve que encerrar a apresentação especial antes do esperado.
Ari foi ao produtor exigir explicações, quando finalmente descobriu a “ocupação” do moço. “Disse a ele que deveria ter educação e ser mais profissional, pois o que ele fez não condizia com o posto de produtor de Zé Ramalho”.
O músico grapiúna acionou a sua advogada para que entre com processo judicial contra o produtor. “Espero que a Justiça seja feita. E que ele não faça mais isso nem comigo nem com ninguém”. Eu precisava esclarecer isso ao meu público.

8 respostas

  1. Bom, nesse lamentável episódio espero que o Zé Ramalho não tenha nada a ver, mas é certo que temos muitos artistas que se acham deuses, mas que são verdadeiros deuses da arrogância.
    Me recordei de uma história parecida que li aqui no Pimenta, só não me recordo qual era o artista.

  2. O Ari não foi o unico desrespeitado no show. Várias pessoas foram desrespeitas no show. As pessoas não conseguiam comprar bebidas na festa.
    Como diria Bóris Casoy “-Isso é uma vergonha!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *