Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador Emerson José dá como certa a saída do deputado federal ACM Neto do Democratas, também conhecido como DEM ou DEMo. A informação está publicada na coluna que o ex-vereador mantém no Correio da Bahia, que pertence à família do deputado federal.
Por enquanto, ACM Neto não diz se é verdade ou mentira.

7 respostas

  1. …deixando Paulo Souto sem mandato e o partido quase morto,
    acredito que o destino esteja entre essas três legendas (PR – PMDB ou PSDB), e pensando nas eleições de 2014 para governador.

  2. Depois de desarticulada, qualquer quadrilha começa a se desfazer. O povo pune, já que a justiça perdoa. Toda essa raça do DEM bem que merecia camisas listradas. Não aquela da música de Assis Valente, “vestiu uma camisa listrada e saiu por aí”…
    Aquelas de presidiários cai melhor.

  3. CARO
    HILTON COELHO
    É BOM QUE SE DIGA QUE ELE NÃO ENTRA, ENQUANTO ELE NÃO SE MANIFESTAR QUERENDO, PORQUE SE ELE QUIZER EU QUERO VER VOÇÊS IMPEDIR, ATÉ PORQUE A HISTÓRIA DESSE PARTIDO NÃO É MUITO DIFERENTE DA HISTÓRIA DA FAMILIA CARLISTA NA BAHIA.

  4. bom sou eleitora da familia de acm neto assidua, e onde ele estiver continuarei votando nele. piores que ele existe e o povo cego , mais não abandonarei o dem porque foi o principal idealizador de uma bahia melhor , só não viu isso quem é cego a bahia se criou , mudou, melhorou e se transformou no que é hoje graças a eles. sou baianissima de corpo e alma .enquanto isso o wagareza nada faz só propaganda e o povo cego por dinheiro e esquecendo de melhoras e querendo apenas bolsas com dinheiros sem pt. ou seja sem poder trabalhar só de boa .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *