skip to Main Content
22 de outubro de 2020 | 11:54 pm

PRF APREENDE ANIMAIS SILVESTRES À VENDA NA BR-101

Tempo de leitura: < 1 minuto

Animais silvestres apreendidos na operação da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal fez várias apreensões de pássaros silvestres e um macaco mico-estrela em operação deflagrada, ontem e hoje, no trecho sul-baiano da BR-101. Após receber denúncia anônima de criação e venda de espécies silvestres, a PRF foi a campo.
Já em São José da Vitória, foram apreendidos, numa barraca de frutas, 10 pássaros silvestres e um macaco. A apreensão ocorreu no quilômetro 553 da BR-101, na localidade conhecida como Fazenda Oriente, onde também havia um couro de gato-do-mato secando ao sol.  Em Arataca, também em outra barraca de frutas, foram 11 pássaros silvestres e armadilhas apreendidas.
A polícia também apreendeu seis aves em gaiolas na parte externa no município de Camacan. Destas aves, dois periquitos estavam numa gaiola pequena e sem água e comida. O imóvel denunciado localiza-se no Jardim Cruzeiro e estava fechado.
O repórter Costa Filho informa que, nesta operação, a polícia apreendeu 27 espécies diversas, a exemplo de papacapim, chorão, canário-da-terra e bigode. Os animais foram encaminhados para o Ibama, em Ilhéus.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top