Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal investiga as circunstâncias de um acidente que matou uma criança de sete anos de idade, no trecho Ibirapitanga-Gandu da BR-101. Mariana dos Santos foi atropelada por um Toyota Corolla (NTE-1893) no início da noite de ontem, no quilômetro 385 da rodovia federal.
O carro era dirigido pelo comerciante e estudante de direito Leandro Loureiro Garcia Setubal, que viajava de Itabuna para Salvador. Uma das versões para o acidente é que a garota tentou atravessar a pista sem olhar para os lados e foi colhida pelo veículo.
Leandro poderá responder por homicídio culposo. A polícia investigará todas as versões e se o motorista provocou o acidente, informa o repórter Costa Filho, da rádio Jornal. O estudante é conhecido no meio universitário por ter protagonizado um tiroteio verbal com o professor da FTC/Itabuna, Belcorígenes Júnior, no final do ano passado (relembre o caso).
CAMINHONEIRO PRESO
A PRF prendeu ontem à tarde, no posto de Camacan, sul da Bahia, o motorista José Luiz Cordeiro, 59 anos. Ele dirigia um Mercedes Benz D-1511 (GTK-1511) e acabou preso durante uma abordagem de rotina. Os agentes de plantão averiguaram que a Justiça do Rio de Janeiro havia decretado a prisão de Cordeiro.

5 respostas

  1. NA VERDADE ESTE CARRO NAO É DO ESTUDANTE E SIM DE SUA ESPOSA QUE ´EPORMOTORA NA CIDADE DE ITABUNA.
    AGORA, RESTA SABER SE ELA VAI OFERECER DENUNCIA CONTRA ELE POR HOMICIDIO E JOGAR DURO COMO ELA JOGA COM OS DEMAIS REUS.
    ESPERAMOS O PROXIMO CAPITULO DESTA NOVELA.

  2. os comentarios sao injustos. Acidente pode acontecer com qualquer mortal. Parem de tripudiar com a vida de quem vive cumprindo o dever. Sera que nao é despeito por parte de quem vive cometendo infracoes e se esconde em comentarios covardes?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *