Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal ACM Neto (DEM) afirma que a Bahia vai perder mais uma fábrica para Pernambuco. Desta vez, seria a segunda fábrica da Fiat no Brasil. A montadora italiana já teria fechado acordo com o governo pernambucano a fim de se instalar naquele Estado.
Neto lamenta – e, politicamente, fatura – mais uma possível derrota. Ele enumera outras perdas, como a Toyota, que preferiu instalar-se em Sorocaba (SP).
A Cherry também optou por SP, após ‘namorar’ a Bahia. De acordo com Neto, a nova fábrica da Fiat no Brasil será instalada na região do Porto de Suape.
Esperemos para ver o que diz o governador reeleito Jaques Wagner.

13 respostas

  1. Eu não era muito do lado de ACM,mas nessas horas ele lutava muito para uma empresa se instalar na Bahia,é triste que isso aconteça deixando uma empresa dessa como a FIAT ir para outro estado assim.

  2. O ranking da CBF é publicado anualmente ao término de cada temporada e tem como critérios de pontuação a classificação dos clubes nos Campeonatos Brasileiros das séries A, B, C e D e pela Copa do Brasil. Com o título Brasileiro da série B deste ano, por exemplo, o Coritiba somou 40 pontos.
    O MEU VASCÃO É O QUARTO

  3. O Governador? Ele vai dizer o mesmo de sempre, isto é, nada, …!!!
    Agora, os capicongos que aqui se manifestam, como sempre, conseguirão rapidinho mais uma desculpa esfarrapada para dar razão a quem não tem, …!!!
    Não se preocupem, são só mais quatro anos, …, de atraso, …!!!
    A Bahia irá se unir aos estados do Piaui e Ceará, formando o estado do “Pior Será”, …!!!
    Com a inclusão do Maranhão, será criado o grande estado do “Pior Serão”, …!!!
    Dá-lhe 13, …!!!

  4. Vendo da ótica do neto de ACM este tipo de propaganda vem bem a calhar, interessante notar que na época da contratação da FORD fizeram o maior alarde entretanto o filé do negócio da implantação da montadora não veio para a BAHIA que seriam as fábricas de peças ficaram praticamente todas de fora do estado. Lembrando mais uma foi quando ACM estava vivo e comandando o estado que a bahia perdeu a fábrica da KIA quando já estava praticamente tudo fechado, o que aconteceu somente eles sabem. Aproveito para pedir ao deputado Grampinho que ele explique os contratos de publicidade da Bahiatursa em 2008 ja que ele estava a frente de toda a negociação com este orgão por ordem do Sr DEMo ACM.

  5. Até hoje não consigo entender como é que os baianos tiveram a coragem de eleger o pior governador que a Bahia já teve.
    Se depender da disposição de Wagner(PT), seremos rebaixados à condição de província colonial.

  6. Se se confirmar mais essa perda de investimentos da Bahia para Pernambuco, além de várias outras já perdidas, nós baianos só teremos um recurso: pegar o governador Jaques Wagner e devolver pro lugar de onde ele não deveria ter saído, ou seja, o Complexo de Favelas do Alemão, no seu RJ do coração. Que sujeito fraco para atrair empresas para o nosso Estado, hein? Nem uma fábricazinha de pinga o “cara” traz pra cá, e ainda gosta de whiski…

  7. TEM QUE DIVULGA COISA SOBRE O GOVERNO
    QUE TEM PERDIDO MUITAS COISAS PARA OUTROS
    ESTADOS, A BAHIA NÃO PERDIA NADA NA época
    de ACM, MESMO NÃO SENDO MUITO FÃ DELE, E AGORA
    JAQUS wAGNER PERDER DE NOVO

  8. Confuso: duas cacetadas de Wagner em 1o. turno (54% em 2.006 e 63% em 2.010) contra 43 e depois , só 15% do demo, é prá deixar, qualquer um “confuso” mesmo!
    Saudações petistas!

  9. Este Sérgio Oliveira, se fosse na época de ACM já tinha recebido tábua de graxa do cargo (dizem que é professor da UESC). Tudo que Grampinho fala é verdade? Me Poupe! Esta oposição sacana, sempre vai procurar um jeito de desmoralizar o governo do PT, como se estes caras fossem santos. O que vocês falam de Itabuna Perder a Makro e Atacadão pra Ilhéus, hein?

  10. ACM tem que divulgar verdade.chega de mentiras.leiam o que diz o secretario da industria da bahia.hoje até os presos estãos bem informados,pois as noticias chega em todo lugar.acm nunca mas..

  11. Não se deve fazer juízo sem ouvir a outra parte. Pelo que afirmou o secretário da Indústria e Comércio da Bahia, James Correa em “SECRETÁRIO RESPONDE A ACM NETO” (é só olhar aí em cima), as insinuações desse filhote de ACM não passa de um factóide.
    Como bem diz o ditado: APRESSADO COME CRU!
    Em certos casos, o apressado se ESTREPA!
    É o caso de alguns comentários acima!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *