skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 07:54 pm

PPS COMUNICA LOIOLA SOBRE EXPULSÃO. VEREADOR TEM OITO DIAS PARA DEFESA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Clovis Loiola (PPS) já foi comunicado da abertura de processo de expulsão do PPS. Ele terá até o dia 17 para apresentar a sua defesa à Comissão de Ética do diretório municipal. A defesa poderá ser oral ou escrita.

Depois de julgado pela Comissão de Ética do PPS, Loiola será julgado pelo diretório em votação que exige quórum simples. Ou seja, ele precisará ter metade dos votos mais um para continuar no partido. Do contrário, é rua.

Loiola é investigado por sua participação no esquema que desviou, pelo menos, R$ 1 milhão dos cofres da Câmara de Vereadores, no processo que ficou conhecido como “Loiolagate”.
Caso seja expulso pelo diretório itabunense, Loiola ainda poderá recorrer à Executiva Estadual, mas a sua situação em Salvador, apurou o PIMENTA, é pior do que em Itabuna.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. REFAZENDO O TEXTO:
    “PELO DESVIO DO DINHEIRO, PERMANECE VEREADOR DE TABOCAS! PELO ATO ILÍCITO, SÓ PERDE O PARTIDO … (ENTRA NOUTRO). BESTEIRA ESSA DECISÃO DO PPS !!!!!!!!!!11

  2. Quem na realidade está perdendo, somos todos nós que ficamos a ver nao só merda boiando no rio Cachoeira mas todas essas notícias podres da Câmara, prefeitura , saúde, violència etc etc! Vamos acordar e paratir para melhorar esta cidade! e o pior de tudo é ainda saber que o Sgto. Gisson esta pulando fora do navio!

  3. só esse partido que quer mandar no vereador, e quer que o vereador faça o que o partido quer,parece até que sao eles que tem o mandado.pelo que eu sei,o vereador tem cumprido com todos os seus compromissos com o partido, e o partido nunca se quer ficou do lado do vereador mesmo sabendo que ele nao tem nada haver com essa roubalheira,pois a propria Mariana sabe,mais prefere dar ouvido a alguns membros que nao vale nada.a verdade ira vim a tona e vcs irao encolir cada palavra que valarao do vereador loiola.

  4. ESSE ErAsto DEVERIA LEVARLOIOLA E SUA TRUPE PARA SUA CASA, PORQUE NO PPS ELE NÃO FICA, E IREMOS AOS TRIBUNAIS REIVINDICAR O MANDATO QUE É DO PARTIDO, PORQUE JÁ EXISTE ENTENDIMENTO NOS COLEGIADOS DOS TRIBUNAIS QUE AQUELE MANDATARIO QUE FOR EXPULSO POR UM MOTIVO GRAVE E DE DISABONO A SIGLA A QUAL PERTECE, SERA PUNIDO NA FORMA DA LEI…

  5. Mensagem ao Excelentissimo Senhor Vereador Clovis Loiola, Dignissimo Presidente da Camara de Vereadores de Itabuna.
    AH… PELO AMOR DE DEUS TENHA VERGONHA NA CARA…
    Senhor Clovis Loiola, será que voce não lê o PIMENTA todos os dias e, não vê como esta sendo alvo de criticas tão azeVEdadas.
    Será que não lê porque não quer ou porque não sabe ler???
    E, tome criticas AZE(VE)DADAS…

  6. QUEM APOIOVA ELE NO PPS ERA EDUARDO FREIRE, GILMAR FRANÇA E OTONIEL AZEVEDO, MAIS COMO EDUARDO ESTA COM O PÉ NA COVA E OTONIEL QUER SER PRESIDENTE SO RESTA GILMAR FRANÇA PARA APOIA LOIOLA NO PPS.PORQUE O PPS DEVE FAZER UMA LIMPEZA DE SEUS QUADROS DE MAUS FILIADOS

  7. gilmar fraça é aquele que foi expulso do PT esse não tem voto não. ele briga com todo mundo, faz confusão com todos no partido e so pensa em $$$$$ é tanto que ele so vivia atraz de Boiola digo Loiola na camara.

  8. SE O MANDATO PERTENCE AOPARTIDO?
    ONDE ESTAVA O PARTIDO , PARA TENTAR ORIENTAR AO VEREADOR
    QUANDO ESTE ERA ALICIADO PELO PODER EXECULTIVO, OU QUANDO ESTE TOMAVA ATITUDES MAGINAIS.
    POR QUE O DIRETORIO DO PARTIDO NUMÇA SE PRONUNCIOR ARESPEITOAS BESTERAAS DO VEREADOR . SOMENTE AGORA É QUE O PARTIDO TOMOU CONCIENCIA DOS ERROS DOVEREADOR, POBRE COITADO, ENTAO SE A EMPRENSA NAOAMOSTRASSE NADA O VEREADOR CONTINUARIA NO PARTIDO, POR ISSO QUE NAO ME FILIO A NEHUM PARTIDO.
    COMO DIZIA CAZUZA
    “IDEOLOGIA, EU QUERO UMA PRA VIVER.”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top