Tempo de leitura: < 1 minuto

Deputada entrega reivindicação ao governador

Membros do Diretório Central dos Estudantes da Uesc (DCE Carlos Marighela) conseguiram fazer chegar às mãos do governador Jaques Wagner um documento no qual reivindicam verbas do Estado para a assistência estudantil. Quem transmitiu o pedido ao govenador foi a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), no evento em que foram assinadas as ordens de serviço dos quatro primeiros lotes da Fiol.
A verba solicitada pelos estudantes é para custear despesas com residência, restaurante, creche e ampliação de bolsas de estudo. Nesta terça-feira, 14, representantes do DCE se reúnem com os secretários estaduais da Educação e da Fazenda para aprofundar a discussão.

5 respostas

  1. Olha XUNDA!ITABUNA tem representantes mas não faz nada por nossa cidade.Você tinha que agradecer por ter uma deputada tão preocupada com a nossa cidade,e não é a primeira vez que a deputada ALICE PORTUGAL vem dando apoio aos estudantes de ITABUNA e REGIÃO.Só vou lidar um exemplo de varias lutas que a deputada tem participado em favor da comunidade itabunense e regional.O IFET(escola técnica federal)que está sendo finalizada na rodovia ILHEUS-ITABUNA.Se ligue XUNDA!!!!!!!!!!

  2. O pior XUNDA, o DCE é espaço de construção de reinvindações, mas parece que o PCdoB, melhor, a UJS, faz questão de construir sozinha o que todos estudantes uesquianos esperam.
    Apesar de serem reinvidações mais que esperadas, saibam que há estudantes independentes dentro do DCE/UESC que atuam reinvindicando, igualmente, pela melhoria do espaço educacional com a diferença de não dizerem ‘EPA A UESC é nossa’ e outras coisas deprimentes…

  3. Meus caros…..Se o DCE não pode pedir a Assistencia estudantil aos políticos ele vai pedir a quem? A residencia não é pra pedir ao governador ou emenda parlamentar de deputados…mas vamos pedir a residência aos pedreiros, quem sabe eles queiram construir!!!!…o RU vamos pedir as cozinheiras pra baixar o preço, pois elas saberão onde achar os mantimentos mais baratos !!!!….Ora….luta de movimento social sem política não existe….FORA PSEUDOs AANARQUISTAS FALIDOS….Tomaram uma surra nas urnas e ficam aí falando bla bla blá….quase 600 votos de frente…eu teria vergonha disso!!!….hahahaha

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *