Tempo de leitura: < 1 minuto

TCM aprova contas de Tonho.

As contas de 2009 do prefeito Tonho de Anízio (PCdoB), de Itacaré, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em sessão ocorrida há pouco. Os conselheiros seguiram o voto do relator Plínio Carneiro e as contas foram aprovadas por unanimidade.
Tonho de Anízio disse ao PIMENTA que a aprovação ocorre num ano em que, além da crise econômica, também foi início de gestão e enfrentou três exonerações na área da Administração e Finanças.
Além de Itacaré, somente as gestões de Una, Coaraci, Itapé e Uruçuca tiveram as contas aprovadas (com ou sem ressalvas) no sul da Bahia. As contas de Itacaré acabaram aprovadas com ressalvas.

9 respostas

  1. ou prefeito Tonho de Anizio, venha pra Itajuipe, ensinar nosso prefeito, porque o prefeito de Itajuipe, já teve 04 contas reegeitadas pelo TCM, a sorte dele é a camara que temos, que muito embora o tcm reegeite eles acatam como aprovadas, durma com uma coisa dessa

  2. Caro Blogueiro:
    Gostaria de informar que no Sul da Bahia não só essas tres cidades divulgadas, Canavieiras tambem foi aprovadapelo TCM
    Abraço
    Pereira

  3. A aprovação das contas do prefeito Antônio de Anízio, deve ser comemorada, não porque foi aprovada e sim por mostrar ao povo da nossa querida Itacaré como estão sendo geridas as finanças do nosso município, a transparência é uma marca muito forte no governo Compomisso de Todos e a aprovação desta conta foi a maior prova disto.
    Parabéns ao Prefeito Antônio de Anízio e toda a sua equipe, pois sua equipe não trabalha pra ver melhorias em suas vidas e sim na vida de todos os os cidadãos e cidadãs de Itacaré.

  4. Caros,
    Aprovação de contas não é sinal de competência administrativa, o próprio Tonho está aí para provar isso, a cidade de Itacaré está quase que abandonada, infelizmente pessoas despreparadas assumem responsabilidades que não condizem com sua capacidade de governar.
    Como turista fiquei muito desapontado com o que vi em Itacaré.

  5. Quem aprova as contas dos prefeitos corruptos é tao corruptos quanto eles, Itacaré uma das cidades mais bela deste planeta é sinônimo de abandono, sujeira e a cidade mais mal cheirosa do mundo.10 para a natureza e nosso bom DEUS, 0 (zero) para o prefeito antonio de anísio em letras minúsculas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *