skip to Main Content
13 de abril de 2021 | 05:33 pm

SITUAÇÃO INDEFINIDA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Ilhéus elege nesta quarta-feira, 15, o novo presidente de sua Mesa Diretora. E a situação está completamente indefinida, havendo pelo menos três nomes com chance de vitória.
Contribui para a briga a divisão interna do PT, onde o dublê de vereador e secretário municipal Alisson Mendonça não se afina com o “companheiro” Paulo Carqueija. Na briga, quem corre por fora e pode faturar é o vereador Dinho Gás (PSDC).
Nas articulações, o prefeito Newton Lima deixa de cumprir um papel importante e está sendo acusado de omissão no processo. De qualquer forma, o gestor está hoje mais preocupado com as comemorações de seu aniversário do que com os ventos que sopram no legislativo.
Em tempo: a possível vitória de Dinho Gás interessa especialmente ao atual presidente, Jailson Nascimento (PMN), hoje um inimigo do governo devido a interesses empresariais feridos.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Infelismente cidades polo como Itabuna e Ilhéus estam sem Legisladores a altura.Auguns poucos nomes se salvam.Os edius não tem mostrado que estam trabalhando para o povo,mas para si mesmo”.Que os eleitores avalie o comportamento da cada um desses…,2012 vem aí…

  2. Hoje na midia de Salvador se fala do descalabro na saude de Ilheus, com postos paralizados e clinicas e hospitais suspendendo o atendimento pelo SUS municipal por falta de pagamento. Emquanto isso, autoridades e imprensa local fingem que nada acontece….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top