Tempo de leitura: < 1 minuto

Vários bairros de Itabuna estão enfrentando problema de falta d’água e mais uma vez por causa de “desentendimento” entre a Coelba e a Emasa.
Na quinta-feira, 09, a Empresa Municipal de Água e Saneamento desligou os equipamentos da captação no Rio do Braço para uma manutenção. A unidade ficou desativada até sexta-feira, dia 10, e no sábado, quando as bombas seriam religadas, a Coelba “colaborou” com a falta de energia elétrica.
O apagão na área onde fica a unidade de captação durou das 15 horas de sábado até praticamente o mesmo horário de domingo. Por isso muitos itabunenses começaram a semana tomando banho de caneca.

7 respostas

  1. E viva a inoperância do governo municipal, por muito tempo nunca vi nada igual, falta agua, falta salário, falta até vergonha na cara desse governinho medíocre!!!!!

  2. É um absurdo a existencia da EMASA. O que faz esta empresa, além de servir como um cabide de empregos? Não faz nenhum investimento para sanar com a falta de água. E o pior, nem paga as contas de energia!
    Na minha rua não cai agua a 2 semanas!

  3. Nossa! Santa ignorância e incompetência.
    Toda uma cidade passando por esse aperto devido a falta de um prefeito firme que tomasse uma providência energética, ante uma EMASA também incompetente.
    Graças ao bom Deus minha casa é provida de um tanque grande, assim sigo inabalado diante das malvadezas desse prefeito.
    E a sina continua…

  4. moro no fonseca no sabado caiu agua só que quando foi meio dia o manobrista perguntou a vizinha se ela ja teria enxidos os tanue ,ela repondeu que estaria xei umas duas oras da tarde,quando foi duas horas ele feichou os resistro e meu tanque ficou seco estou sem agua ate hoje, nao tem so um morador na rua ele teria que saber se os outro ja teria enxidos seus tanque .do mesmo geito que ela paga eu tambem pago. minha colega de trabalho mora ma mangabinha tambem esta sem agua a quinze dias tem um irmaõ doente faz xixi na cama, ligou para emasa pediu um carro pipa disseram a ele que não tinha isto e um abissurdo pagamos uma agua tao cara, esgoto

  5. No são caetano as ruas estão sem água há pelo menos 21 dias, os talões de água não abaixam nem um centavo e achando pouca a miseria da população a emasa resolveu antecipar os taloes de dezembro…detalhe nada de água nesse mês….kd o Ministério público que não vê essas coisas…roubo descarado…

  6. Moro no Novo Fonseca, aqui não cai água a mais de 20 dias e aí? como tomar banho, lavar as roupas, louças…. com a palavra o Ilustre Presidente da Emasa o sr:aLFREDO mELOSO. OBS:as primeiras letras do nome escritas com letra minuscula é proposital e proporcional a competência do citado administrador.

  7. E AQUI NO PARQUE BOA VISTA ,NA RUA TRINTA A AGUA ROLA SOLTA,PORQUE TEM UM VASAMENTO AQUI NA RUA QUE JA TEM ANOS,É SEMPRE INFORMADO NA EMASA ,MAS ELES NAO TOMAM PROVIDENCIA.SE È QUE ELES ANOTAM AS OCRRENCIAS.É SEMPRE DIA DE QUARTA FEIRA E FINAL DE SEMNA QUE A AGUA ROLA SOLTA,QUEM QUIZER AGUA É SÓ TRAZER O BALDIZINHO QUE PEGA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *