skip to Main Content
30 de março de 2020 | 11:10 pm

NA CONTA DA VIÚVA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quinta (16), em Salvador, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou deputados, senadores e governador eleitos em 3 de outubro.
A prefeitura de Itabuna alega que está numa pindaíba de dar dó, mas liberou carro, motorista, combustível e o que mais precisasse para que Pedro Gago comparecesse à solenidade.
Gago é assessor do deputado eleito Gilberto Santana (PTN), mas quem pagou a conta foi o contribuinte itabunense.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. isto é uma vergonha
    esta atitude governamental do brasil
    deveria ja ter sido estinta
    é um ato do tempo dos coroneis
    espero que o GAC, OAB E O MINISTERIO PUBLICO
    ESTEJE DE OLHO NESTAS ATITUDES
    COM O DINHEIRO PUBLICO
    ENQUANTO ISSO OS SALARIOS DOS FUNCIONARIOS ESTAO ATRAZADOS, CRIANÇAS MORRENDO DE FOME, SEM SAUDE, EDUCAÇAO
    ISTO QUE É UM ABORTO DA SOCIEDADE MAGORITARIA.
    A POLITICA NACIONAL ESTA UMA NOGERA.

  2. Votei no Coronel Santana em função do seu discurso que dizia que ele seria um politico diferente. No entanto se esse fato narrado pelo pimenta for verdade estou muito decepicionado e jamais votarei nele. Como é que um politico que ser diferente e tem Pedro Gago como Assessor? Tenha paciencia Coronel Santana, reveja seus conceitos e saiba escolher com quem vai caminhar em sua tragetoria politica. Pois se for com gente do nível de Pedro Gago, no futuro ficará sozinho. Tô fora…

  3. Digas com andas que lhe direi quem és. Coronel olhe o exemplo do Caítão Azevedo. Escolha bem com quem andar na sua caminhada politica, que poderá ser brilhante.

  4. Isso é mais uma vrgonha…
    Pedro Gago se diz fazendeiro e que vive de renda, poir tem varias casas alugadas em Itabuna, sua esposa é aposentada da Telebahia e ele ainda se diz perito tecnico aposentado.
    Enquento isso os DOENTES PACIENTES DE TFD-TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO estão sem viajar por falta de passagem.
    Essa com certeza não é a Itabuna que o povo desejava quando elegeu o Capitão Azevedo prefeito.

  5. EU ACREDITAVA QUE O CORONEL SANTANA SERIA DIFERENTE, QUERO DIZER, HONESTO, DISTANTE DAS COISAS ERRADAS DA POLITICA DE AZEVEDO, MAS PERCEBO QUE IGUALMENTE AOS DEMAIS CORRUPTOS DE ITABUNA ELE JÁ SE VENDEU, JÁ DEPENDE DA QUADRILHA GOVERNAMENTAL.
    AZEVEDO NEGA TRANSPORTE TODOS OS DIAS PARA PESSOAS POBRES, MAS AOS SEUS AMIGOS IGUAIS A PEDRO GAGO QUE É INTIMAMENTE LKIGADO AO CORONEL SANTANA LIBERA CARRO COM COMBUSTÍVEL PARA LEVAR ESSA FIGURA NOCIVA AO POVO PARA CURTIR EM SALVADOR, PARA SE APARECER E DEPOIS SAIR PELOS CANTOS DE ITABUNA CHANTAGEANDO AS PESSOAS, INTIMIDANDO COM MENTIRAS E CHANTAGENS EMOCIONAIS.
    OBS. PEDRO GAGO É CARA DE AZEVEDO, FAZ TUDO DO JEITINHO QUE O PREFEITO GOSTA, OU SEJA, FOFOCAR E EMPRENHAR O MESMO PELOS OUVIDOS, E PELO VISTO O CORONEL SANTANA NÃO SERÁ DIFERENTE EM NADA, JÁ NOTEI ISSO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top