Tempo de leitura: < 1 minuto

Impacto da batida destruiu parte diante do veículo (Foto Pimenta).

Um estudante de 22 anos saiu ferido em um acidente ocorrido às 6h10min no quilômetro 22 da rodovia Ilhéus-Itabuna, neste sábado. Felipe Abjaude, 22, seguia de Ilhéus para Itabuna quando se perdeu numa curva logo após a Ceplac. O veículo Fiat Uno (JME-3315) invadiu a pista contrária e caiu numa valeta.
O impacto da batida destruiu a dianteira do veículo. Uma equipe do Samu 192 socorreu o estudante de Direito. Segundo o pai, Artur Abjaude, Felipe foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho consciente. Agentes do Tático Ostensivo Rodovíario (TOR) disseram que havia suspeita de fratura na perna esquerda do jovem.

Pai de estudante assiste a resgate de veículo (Foto Pimenta)

8 respostas

  1. mas pra ele bater o carro daquele jeito ele so pode ter vindo de Ilhéus, veja para onde a frente do carro esta apontada.. sentido ilheus>itabuna.
    Ou então ele deu um cavalo de pau e entrou ali..
    Estranho ele cair desse jeito saindo de Itabuna.. enfim

  2. Arthur,estes tipos de comentarios irao sempre surgi meu amigo.,mas força meu velho,o mais importante agora e que ele esta vivo.resta agora entregar nas maos de Deus.abraço

  3. Independente de cada comentário o que importa mesmo é que Felipe passa bem . Agradecemos o apoio de cada um que tem orado por ele. Deus abençoe a todos !

  4. Tem certas coisas que não precisam ser ditas, viu Patrick??
    Até porque nada foi propositalmente, e foi como Jose Nilivan disse, ele foi a única vítima do acidente, o que descarta mais ainda esses tipos de comentários infelizes

  5. Tenho CERTEZA que todas as pessoas que deixaram esses recados infelizes, morrem de inveja de você ou queriam poder ter um carro e não tem. O que importa mesmo é que ele está bem e VIVO, graças a Deus, que com certeza tem um amor muito especial pela vida dele. Sua familia ama muito você, e está aqui do seu lado SEMPRE. Que Deus abençoe essas pessoas!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *