Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabunense Beto Oliveira é o treinador da campeã Porto Seguro.

A Seleção de Porto Seguro faturou o primeiro título do Campeonato Intermunicipal da sua história com uma campanha quase perfeita. Nesta tarde de domingo e diante da torcida, a equipe bateu Conceição do Coité nos pênaltis, por 3 a 0, após empatar em 1 a 1 no tempo normal.
A seleção treinada pelo itabunense Beto Oliveira abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo, com Gil, mas permitiu o empate aos 11. As duas equipes empataram a primeira partida das finais (relembre) e a decisão do título veio em cobrança de pênalti.
Curiosidade: o treinador de Porto Seguro, Beto Oliveira, foi rejeitado pelo Itabuna Esporte Clube, hoje rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.
E é possível que o Itabuna tenha Beto Oliveira como adversário na disputa da Segundona em 2011, pois a prefeitura de Porto ainda não desistiu da profissionalização da equipe. A Seleção teve investimento mensal que supera a casa dos R$ 50 mil.

3 respostas

  1. Beto Oliveira merece mais um titulo em seu curriculo,é um cara inteligente e boa praça.Foi campeão em 2001 por coaraci e agora por porto seguro….valeu Beto vc merece cara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *