Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Mário Negromonte foi escolhido para suceder a Márcio Fortes no Ministério das Cidades a partir de 1º de janeiro já no Governo Dilma. Pernambucano de origem e baiano por adoção, o deputado pepista já pertenceu à base carlista, hoje é dos mais fiéis ao governador Jaques Wagner e assumirá o cargo por indicação da bancada federal do PP, da qual foi líder por várias vezes. O Ministério das Cidades tem orçamento menor somente que os da Educação e da Saúde.

9 respostas

  1. Se ele fizer como fizeram os Secretários de Geddel nas Secretarias quando estava na base aliada do Governo da Bahia e quando o proprio estava na Integração, nos estaremos fritos. Pq somente os seus terão vantagens.

  2. Papagaio-de-pirata de primeira hora – antes, durante e após as eleições – acreditava-se que o governador Jaques Wagner, da Bahia, fosse melhor recompensado. Não o foi. Aliás, teve a cota do seu merecimento, enquanto o “paulistério”, fundador e beneficiário do Mensalão, segue a comandar o destino dos Argonautas contemporâneos. Resta-lhe o trabalho rancoroso dos arrependidos ou o obsequioso silêncio dos nautas cujos olhos, sequer, vislumbraram o Velo de Ouro!

  3. Agora o sr. Jabes Ribeiro vá arranjar uma “boquinha” no governo federal ou quem sabe estadual e com isso começar a crescer as asas para candidato a prefeito de Ilhéus.

  4. COM ÉSSA NOMEAÇÃO, O GOVERNADOR WAGNER MOSTRA SUA FORÇA JUNTO A PRESIDENTA DILMA, COM CERTEZA A BAHIA VAI CONTINUAR SENDO UM CANTEIRO DE OBRAS DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.

  5. Canteiro de obras, …?!?!?!
    Só se for Salvador, R.M.S. e Feira de Santana, pois o resto não sabe o que é uma obra faz tempo, …!!!
    Aqui mesmo no sul da Bahia tudo, nos últimos 4 anos, foi apenas virtual, só promessas e propaganda, …, nada de concreto, …!!!
    Acorda, tropa de capicongos, …!!!

  6. Realmente Wagner tem força. Colocou dois ministros lá. No entanto, vejo como perigo. Essa turma estar com quem manda. Lembre-se de Geddel Wagner. É a mesma coisa. Se você fiacr fraco politicamente, ele passa para o lado mais forte. Pode acreditar. Meu DEUS, quando vamos aprender a escolher. É o partido populista, ponqueiro, problemático. E aos de Ilhéus, Jabes nunca MAIS, porque DEUS não quer e nem o povo, porém acredito somente em DEUS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *