Tempo de leitura: < 1 minuto

Jaques Wagner afirma que investimentos na área social serão ampliados no novo mandato (foto Arisson Marinho - Agecom)

Para o governador Jaques Wagner, o alinhamento de políticas sociais entre os governos federal e baiano produziu o que ele chama de “revolução democrática” no Estado. É assim que ele se refere a investimentos que visaram reduzir a pobreza e facilitar a inclusão, a exemplo do programa Topa (Todos Pela Educação), que já ensinou 750 mil pessoas a ler e escrever.
O assunto é tema do programa Conversa com o Governador, produzido pela Agência Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom). Além do Topa, Wagner cita ainda como parte de sua “revolução” a construção de novos hospitais e a redução da taxa de desemprego.
Clique no player abaixo para ouvir o programa:

6 respostas

  1. O povo baiano acreditou no estilo de Wagner fazer política, por isso lho deu 53% no 1o. mandato e no 2o. 64%. É fantástico!
    Está de parabéns!
    Pr. Ernesto Soares

  2. Só mesmo ele(o governador )vê alguma coisa no seu apático governo.Será que é mesmo dele? A base é Carlista,o vice também,secretários,deputados não se fala.Então o que sobra é este Topa,que nem o próprio governador sabe ao certo os números.Acho que a bebedeira de fim de ano já começou.Nós baianos estamos perdendo feio dos pernabucanos em tudo.Então o que temos de comemorar? Nada.
    Que 2011 seja mais sóbrio,que cobremos mais,que exijamos mais,que fiscalizemos mais para que esta tal”Revolução Democrática “exista de fato e de direito.

  3. DEfacto Sim!como tb de “flatus” E o Hosp de Base de Itabuna?Centro de convençao?Teatro?so flatus!De fatos :Ferrovia Oeste leste,! Caro governador;Somos seu eleitor e só Deus e Geová sabem da nossa luta para que o Sr tivesse essa votaçao expressiva em Itabuna!Temos respeito e admiriçao por vossa pessoa mas…Olhe com carinho para Itabuna, que nesse exato momento passa por uma crise político- social e moral jamais vista em toda a sua história principalmente com a Câmara e a prefeit!Ajude a nossa cidade pois ele nao pertence a “partidos nem a coroneis !Itabuna pertence ao povo hordeiro e trabalhador e que vota no senhor e nao no partido!leia mais o Torá!Tenha um Natal Feliz extenssivo a todos os seus.

  4. Sugiro que os críticos do governo façam uma viagem ao semiárido e perguntem lá sobre Wagner!
    É o caso do “cobertor curto” meus caros… Primeiro os que nem tinham água para beber, depois os “abastados”, como nós de Itabuna, Ilhéus e imediações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *