Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha aponta que 83% dos brasileiros apostam em um governo Dilma Rousseff melhor ou igual ao do presidente Lula.
Mais precisamente, 53% dos entrevistados acreditam que a primeira presidenta da República terá desempenho tão bom quanto o do seu antecessor.  Outros 30% creem que ela será melhor.
A pesquisa ouviu 11.281 pessoas, de 17 a 19 de novembro.
Dilma também conta com a segunda melhor expectativa para o governo de um presidente eleito, desde a redemocratização do país. 73% das pessoas consultadas manifestaram a opinião de que a próxima gestão será ótima ou boa.

6 respostas

  1. A DIREITA BRASILEIRA FRACASSOU;
    Da chegada de D.João VI 1808(Império),passando pelo processo Republicano (1889 a 1930,) tendo como precursou Marechal Deodoro da Fonseca),era Vargas (1930-1946)e a Administração de JK(1956-1960),nunca houve tamanho intusiasmo dos brasileito quanto esse atual momento.A eleição da 1º mulher para a Presidência da República mudou o jeito de pensar política no Brasil,a direita concervadora (detentora de previlégios),não admitem esse fracasso e certamente ficarão por muito tempo bem distante do poder…Os políticos; enganadores,hipócritas e corruptos que botem a barba de molho”…

  2. “Se ela for tão boa ou melhor, quanto Azevedo foi depois de Fernando Gomes, imagino como será o governo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O fato de ser mulher não tem tanta relevancia, o que deve acontecer é uma reforma politicã, não de sexo.
    Com ela ou sem ela, a corrupção política vai continuar, o povo deve abrir o olhooo…”

  3. Amigo Carlos;
    Todo contexto histórico e social de um povo ou uma nação é de tamanha relevância.Para isso é necessário ter uma visão crítica,reflexiva e analítica,sem a qual não podemos observar as mudanças ocorridas em nossa volta.Não podemos achar q’ todo político é ‘ladrão”,crê nesta hipótese seria a mesma coisa que dizer que no mundo só existe o mal.

  4. Acho muito dificil. A dilma ja está enfrentando muitas dificuldades mesmo antes de tomar posse, imagina depois do dia 1 de janeiro vai ser ela e os lobos famintos querendo devora-la

  5. O Governo LUla foi otimo para as pessoas menos esclarecidas pq para os esclarecidos não melhorou nada, 8 anos de governo Lula e eu tenho que pagar um plano de saude pq o sus ta falido, tenho também que pagar escola particular para mesu filhos pq a educação publica ta um caus… Saude e educação e dever do Estado ………………….melhorou pra quem ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *